26 de mai. de 2010

Visitantes dominaram a 4ª rodada

Se a 3ª rodada do Campeonato Brasileito ficou marcada pela vitórias dos mandantes, a 4ª foi dos visitantes. Os times de fora deitaram e rolaram. Em dez partidas, venceram sete e empataram duas. O Coritiba foi o único que se deu bem jogando com o mando de campo. Bateu o Brasiliense por 2x1, com um gol aos 48 dos segundo tempo.
Veja os resultados:
Figueirense 1x2 Náutico
Duque de Caxias 1x5 Paraná
América 0x2 América-MG
Ipatinga 1x2 ASA
Santo André 3x4 Portuguesa
Vila Nova 0x4 Bahia
Sport 1x2 Icasa
Ponte Preta 1x1 Guaratinguetá
Bragantino 1x1 São Caetano
Coritiba 2x1 Brasiliense
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

Sérgio, mude o título da matéria: VISITANTES DOMINAM A 4ª RODADA

Anônimo disse...

Alô, diretoria, tá na hora de começar a providenciar as mudanças ainda hoje. A torcida do América não merece ficar sofrendo nos pés dos Micão e Anderson Problemas da vida. Será que vamos levar uma surra do time de preto na Copa Nordeste? Nem pensar. Não posso admitir isto. Queremos o título da Copa do Nordeste, pois há anos não somos campeões de nada de futuro e o time deles está animadinho com os nossos ex-ídolos. Perder bons jogadores como Cascata, Everton Cezar e Ricardo Oliveira para o Abc é dose pra Leão. Não mudaram o plantel na hora certa (virada do turno no estadual) então que mude na oportunidade de agora (intervalo em movido da Copa do Mundo). Chega de sofrimento, o América é time grande e não pode estar nesta situação se não iremos para a C e o time de preto vencerá a Copa Nordeste e subirá para a B.

Raissa disse...

Mandantes, não. Visitantes.

Oto Jeferson disse...

Sergio, assisti ao jogo asa e ipatinga, vê-se a garra dos jogadores do asa, ao perderem a bola já voltam mordendo no tornozelo do adversário, uma garra e comprometimento. No america, vemos um time dispersivo, sem garra, sem alma, uns anêmicos sem sangue, sem disposição, há muito tempo que os jogadores contratados são verdadeiros sanguessugas, não passam vibração dentro de campo, são passivos e alheios ao grande amor da torcida pelo seu clube. Será que êsses descomprometidos, não sabem que nós verdadeiros americanos após um fracasso desses só dormimos quando somos vencidos pelo cansaço. Outrossim, desde o jogo contra o icasa que percebo que o goleiro Fabiano joga muito adiantado.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.