26 de mai. de 2010

Suspenso, Jackson não enfrentará o Náutico

O volante Jackson recebeu o terceiro cartão amarelo na partida desta terça-feira diante do América/MG e não vai enfrentar o Náutico, na próxima sexta-feira (28/05), às 21 horas, no estádio dos Aflitos.
Por outro lado, quem fica à disposição do treinador Gilmar Iser é o atacante Ronny, que hoje cumpriu a chamada "lei do cão" por conta da expulsão contra o Icasa.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

Sérgio, vc lembra do meu comentário a respeito do jackson???


Vejam o que estou postando antes do jogo. Jackson não é TITULAR desse time do América. Sérgio, preste atenção nele. Veja a quantidade de passes errados. Vamos torcer para eu queimar a língua!!! Espero!!!

Carlinhos
24 de maio de 2010 23:03


Viu quem perdeu a bola no meio campo e gerou o contra-ataque do adversário no segundo gol??? O nosso "capitão" Jackson. Não dá mais... Insistir com Jackson, Edson Rocha e Douglas... SEM COMENTÁRIOS. Faça algum comentário a respeito. Indague dos torcedores!!! Será que só eu vejo isso???


Carlinhos

paulo disse...

Não fará falta mesmo. Jackson tem errado mtos passes e insiste em subir para o ataque, deixando um espaço enorme no meio campo do América.

Anônimo disse...

O pior é que ele (Jackson), levou o cartão pq voltou do intervalo vestindo a camisa 7 que sería de Elielton em vez da 5 camisa que ele vestiu durante o primeiro tempo, e que deveria vestir também no segundo. Quanto ao futebol apresentado pelo Jackson, eu sinceramente acredito que ele esteja jogando fora da sua real posição.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.