22 de mai. de 2010

Não existe mais time 100%

Com apenas três rodadas disputadas, não existe mais na Série B equipe com 100% de aproveitamento. Pelo menos cada time empatou ou perdeu uma partida. É mais uma prova do equilíbrio da competição. A goleada do ASA sobre o Sport retrata bem esse quadro. O campeão pernambucano patina na zona de rebaixamento. O próprio Icasa, que hoje empatou com o América, vendeu caro a derrota para o vice-campeão paulista Santo André na primeira rodada. Lembrem-se que o jogo foi no Castelão, em Fortaleza, e terminou num apertado 2x1. O Guaratinguetá vem caladinho somando pontos e lidera a Série B. O Paraná, que anda mergulhado numa crise financeira, jogando em casa teve duas vitórias por 3x0 (Ipatinga e Santo André). O campeão Coritiba ainda não engrenou e troca cartas, e-mails e telefonemas com a turma da degola. Uma coisa é que não existe adversário fácil e nem muito menos bicho-papão. Quem pensa em voltar a elite, tem que aproveitar esta oportunidade.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

carrasco disse...

O conjunto da obra me deixou de certa forma satisfeito . Tres pontos seriam melhor , lógico . Mas temos que ter paciencia . O Gilmar teve pouco tempo até agora e pelas escalações e alterações realizadas , considero que ele ainda está testando as peças disponíveis a fim de ver quem tem condições de ficar e também já começar a esboçar um padrão de jogo para o grupo . Não se pode cobrar entrosamento e belas partidas de um time que ainda está em formação . Deixem pelo menos o homem trabalhar em paz .

CLAUDIO disse...

BOM COMENTARIO CARRASCO ( PERFEITO)

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.