29 de mai. de 2010

Números comprovam a superioridade

Os números do Footstats comprovam a superioridade do América sobre a equipe do Náutico, ontem no estádio dos Aflitos, no injustíssimo empate de 2x2. Foram 25 finalizações do Mecão contra apenas 8 do Timbu. Outro dado impressionante: 10 escanteios pró-América e somente 02 pró-Náutico. Vamos aos números:
FINALIZAÇÕES:
Náutico - 08
América - 25
FINALIZAÇÃO EM GOL:
Náutico - 03
América - 10
ESCANTEIOS:
Náutico - 02
América - 10
IMPEDIMENTOS:
Náutico - 03
América - 01
TOTAL DE PASSES:
Náutico - 193
América - 300
% ACERTO DE PASSES:
Náutico - 85
América - 89
CRUZAMENTOS:
Náutico - 16
América - 24
LANÇAMENTOS:
Náutico - 61
América - 27
DEFESAS:
Náutico - 07
América - 00
DESARMES:
Náutico - 23
América - 09
REBATIDAS:
Náutico - 21
América - 17
FALTAS COMETIDAS:
Náutico - 16
América - 27
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Anônimo disse...

O goleiro do américa é muitooo adiantado,tem q corrigir ou colocar rodolpho no jogo.

Anônimo disse...

E Magrão que não faz gol. No entanto, ganha + de R$ 10.000,00 para nos fazer raiva.

Unknown disse...

Pois é. Muitos pais de família, que vão ao estádio dar força ao time, não ganham 1/3 desse salário e estão com o América há tantos anos. Aí vem um cara desse fazer tudo, menos gols. Precisamos nos mobilizar para que jogador desse tipo caia fora. Fora Magrão! Já basta o desgosto do Estadual!!! A torcida alvi-rubra merece respeito. Uma coisa é ser desrespeitado no Frasqueirão (e quem vai, sabe do que estou falando), outra coisa é ser desrespeitado pela nossa própria diretoria quando faz esses investimentos horríveis, sabe-se lá por quê. Reflitam comigo: Soares não é melhor e mais barato? E Quirino? E Helinho? etc etc...

Mozart Almeida disse...

Se vê a maior objetividade do Náutico nos passes certos, que eles tiveram uma proporção muito maior que a do América, e em desarmes. O América apresentou maior volume de jogo, mas sem tanta objetividade.

Tocam melhor a bola, e desarmam melhor. O treinador tem que comparar esses números e trabalhar nesses fundamentos específicos, para melhorar a qualidade do jogo americano.

Extrair lição desses números e melhorar o que está errado.

DantasNet disse...

Naútico, time inferior ao américa no jogo de ontem está em 2º lugar nesa quinta rodada. Nosso América, tão superior ao timbu está em 17º. Preferia não ser tão superior assim.

Ricardo disse...

Quem entende de futebol sabe que se o América (com esse time) tivesse feito o gol primeiro, esses números se inverteriam.

O Náutico fez um gol no começo do jogo e se acomodou. O nosso time deu o seu melhor e quase perdeu o jogo com um jogador a mais.

Faço esses comentários porque sei que se não chegar bons jogadores, o desespero do rebaixamento continuará até o final do campeonato, como foi nos últimos anos.

Anônimo disse...

ei pessoal vamos parar de criticar nossos jogadores. apoiar sempre deve ser o lema.
todos passam por dificuldades e fases ruins, na hora que Magrão, marcar o primeiro acaba a agonia.RODOLPHO DEVE VOLTAR URGENTE E ROBSON O CAPITÃO, ASPRILA DEVE CONTINUAR.
LEDA

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.