31 de mai. de 2010

O eficiente Juninho Silva

Alguns torcedores costumam questionar as atuações do meia Juninho Silva. Dizem que ele não tem objetividade, não chuta em gol, etc... Pois bem. Seguem os números do Footstats sobre jogador nesta Série B: é o 4º que mais finaliza na competição. Só perde para Ciel (ASA), Roberto Firmino (Figueirense) e Carlinho Bala (Náutico). Outro dado: é o jogador que mais dribla. Divide a ponta com Cicinho/Santo André.
Se isso não bastasse, ainda tem o fato do cara se matar dentro de campo, ir para o "sacrifício" na ala-direita, jogando numa posição que não é a sua de origem. Juninho tem crédito, pessoal.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

10 comentários:

Leandro disse...

Juninho Silva joga muito. Também não entendo porque alguns pegam no seu pé.

Oto Jeferson de Albuquerque disse...

Melhor jogador que temos, fàcilmente se tornará ídolo de nosso clube, joga muito e fácil.

Anônimo disse...

Com tudo isso, quantos gols fez? quantas vezes deixou um companheiro na cara do gol? isso que falta, o que espera-se de um meia, é muito mais que correr, que driblar (95% desses dibres, são para o lado ou para trás), as finalizações do Juninho são piadas, todas sem nenhuma direção, lembram os chutes que ele deu contra o Náutico? Acho o Juninho importante pelo seu espírito de luta, velocidade, determinação,mas, o América precisa de um meia que verdadeiramente, crie jogadas que leve ao gol, que facilite para os seus companheiros marcarem, o que não acontece com o Juninho e também, com o Saulo jogando.
Walsil.

Anônimo disse...

Dos jogadores relacionados, gostaria de ver entrando em campo de saída:
Rodolfo;
Edson Rocha, Adalberto e Asprilla.
Juninho (ala), Julio Terceiro, Saulo(2º volante),Fabio Neves, e Tarracha.
Flavio Recife (falta de opção) e Magrão (Falta de opção).
walsil.

Anônimo disse...

Para mim, o Juninho tem sido o melhor jogador do América nessa série B. Ele é sinônimo de garra.
Antonio Jose

Anônimo disse...

A grande parte da torcida do América não entende de futebol, vaia o time com 10 minutos do primeiro tempo e ainda só fala merda!!!!

Anônimo disse...

é VERDADE QUE jUNINHO TEM GARRA,COORRE MUITO E SE MATA EM CAMPO. tAMBÉM É VERDADE QUE ELE JOGANDO COMO MEIA(?), NUNCA FEZ UM SÓ GOL. É VERDADE TAMBEM QUE DE CADA 10 PASSES DADOS ELE ERRA 9. É VERDADE TAMBEM QUE ELE DRIBLA MUITO PARA OS LADOS. É VERDADE TAMBEM, QUE NA GRANDE MAIORIA DAS VEZES(95%) O SEU DRIBLE É INFLUTIFERO E ELE ENTREAGA A BOLA PARA O ADVERSÁRIO. É VERDADE TAMBEM QUE NUNCA O AMERICA TEVE UM JOGADOR TÃO INFRUTIFERO.
COLOCAR JUNINHO DE ALA, TENDO DOIS JOGADORES DA POSIÇÃO E INFINITAMENTE MELHORES DO QUE ELE, É UMA BURRICE SEM TAMANHO. O LUGAR DE JUNINHO É ,QUANDO MUITO, NO BANCO DE RESERVAS

Júlio César disse...

Iser encontrou o lugar certo para Juninho, Ala direita.

Anônimo disse...

A verdade é que esse anônimo é muito invejoso e faz parte da "MUNDIÇA", não tem um jogador do quilate de Juninho e fica menospresando o rapaz. Vai te cata "funeraria"
Paulo José

Anônimo disse...

[Mereçe Replay] A verdade é que esse anônimo é muito invejoso e faz parte da "MUNDIÇA", não tem um jogador do quilate de Juninho e fica menospresando o rapaz. Vai te cata "funeraria"

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.