1 de jun. de 2010

A esquisita saída de Jackson

Sinceramente até agora não entendi essa opção de Gilmar Iser de deixar Jackson em Natal, sob o argumento da necessidade do jogador precisar reforçar a musculatura. Não foi a melhor escolha e não acredito que entre Jackson e Júlio Terceiro o primeiro tenha mais necessidade de cuidar da parte muscular do que o segundo. Penso mais na hipótese de Iser ter ficado chateado com a forma infantil e descuidada de Jackson ter tomado o 3º cartão amarelo diante do América/MG (voltou do intervalo do jogo com a camisa trocada). Só pode ter sido isso.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

carrasco disse...

Realmente , como é que um jogador profissional faz uma besteira daquelas ? E o gerente de futebol , não viu aquilo ?
Será que o clima entre os atletas e comissão técnica é bom ? Começaram as panelinhas ?
No jogo passado o Eliélton saiu e o Gilmar não colocou outro volante - no caso o Júlio - preferindo colocar um meia . Será que ele tem alergia a volantes ?
Duas coisas eu acredito : Júlio acho que está com os dias contados no Mecão até por que depois da contusão nunca mais foi o mesmo , e Jackson ou melhora o passe ou perde a posição para Emerson .

Anônimo disse...

O América saiu de Natal para enfrentar o Náutico em Recife, na 17ª posição, enquanto o Timbú era um dos líderes. O resultado demonstrou a superação do time, que vinha de uma derrota dentro de casa e alegrou muito o treinador, que estava bastante chateado pela forma apática que o time havia jogado contra o América Mineiro. Na minha opinião, o treinador quis valorizar os jogadores que estiveram na Batalha dos Aflitos. Quem ele sacaria do plantel que foi para a entrada de Jackson? Elielton teve uma contusão, mas a tendência contra o Duque (que figura entre os últimos na tabela) é a entrada de Dantas (que fez um golaço) ou Assis (que tem entrado muito bem), já que estes são ofensivos e Jackson não é. O que precisamos neste momento é de VITÓRIA. Mas, também concordo com você que ele quis dar um "castigo" pela infantilidade de Jackson no caso da troca de camisas. Aliás foi o grande Ivanilson, que estava nas arquibacadas intermediárias, quem alertou o massagista do Mecão de que o jogador tinha se equivocado na numeração da camisa. Um absurdo até em pelada quanto mais no futebol PROFISSIONAL.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.