22 de mai. de 2010

Ronny aproveitou a chance

O atacante Ronny entrou no segundo tempo e soube aproveitar a oportunidade dada pelo técnico Gilmar Iser. Correu muito como sempre, mas foi eficaz. Recebeu uma bola açucarada do meia Assis e mandou para o fundo da rede. Atacante é assim, vive de gols. No final, terminou sendo expulso, após receber o 2º cartão amarelo. Não será relacionado para o jogo de terça-feira contra o América/MG.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

11 comentários:

Anônimo disse...

Começo a ficar preocupado com o futuro do América na competição. O Ronny marcou o gol e o Assi deu o passe, mas ficou evidente que o América caiu de produção no segundo tempo, no primeiro foi mais organizado, tomando o gol em uma chute despretensioso, já no segundo, o Icasa dominou o jogo, mas não conseguiu conter seu ímpeto e pagou caro. Volto a afirmar, o América precisa de dois meias bons, os que nós temos, são fracos, tanto o Saulo, como o Juninho, não confundir vontade, disposição, garra com bom futebol, no máximo, dão para ser reserva, olhe lá, ainda precisa de um atancante bom, o Flávio também é lutador etc, mas não resolverá o problema de ataque e a defesa hoje, foi caótica, acho que o Robson tem vaga neste time.
walsil

Anônimo disse...

Ronny poderá fazer falta no jogo de terça, apesar de ser muito instável, hj se fez mais presente ao ponto de aproveitar o lance de Assis. A sua ausência poderá ser sentida devido a falta de objetividade de Flávio que esteve em todos os cantos do campo, rodou igual pião e pouco acrescentou, gostei mais dele no jogo contra o São Caetano, mas hoje comecei a ficar preocupado no sentido de que ele não seja um verdadeiro caçador de gols.

Apesar de varios desabores, ainda toço para que Adriano Magrão aparece e aconteça...
Terça feira temos um encontro marcado... é machadão de Vermelho e Branco.


DantasNet

Marcelo disse...

Quermos Robson e Asprila,Quermos Robson e Asprila,Quermos Robson e Asprila,Quermos Robson e Asprila,Quermos Robson e Asprila,Quermos Robson e Asprila,Quermos Robson e Asprila,Quermos Robson e Asprila,Quermos Robson e Asprila,Quermos Robson e Asprila,Quermos Robson e Asprila,Quermos Robson e Asprila,Quermos Robson e Asprila,Quermos Robson e Asprila,Quermos Robson e Asprila,Quermos Robson e Asprila, NA ZAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Ricardo Fonseca disse...

E Fábio Neves, esta mesmo descartada a sua vinda?

Anônimo disse...

Começou as viúvas aparecendo. Deixem o treinador trabalhar em paz, cambada.

Evilázio Fialho disse...

O time está em formação.Creio que o técnico ainda não teve a oportunidade de conheber todos oa jogadores.Notou-se uma melhora nos diversos compartimentos,exceto na defesa.Carlão comprometeu o trabalho dos outros,mas nã é ora de desespero.Me preocupa a falta de atacantes natos.Estamos carentes.No mais,é ter confiança no trabalho de Gilmar

Anônimo disse...

Concordo com o primeiro comentário. Sempre falei aqui e em outros blogs que o América precisa de dois meias de verdade. Juninho e Saulo são reservas, não podem ser titulares. Fabiano Gadelha, Fumagali, um cara assim tem que vir junto com o Fábio Neves. E precisamos também de um atacante que jogue pelos lados, que seja habilidoso. Flávio, já disse várias vezes, tem que ser reserva para entrar no final do jogo e colocar o adversário para correr. Robson tem que ser o zagueiro para jogar com Asprilla, mas também precisamos de outro bom e alto zagueiro. Se não for com estas alterações, ficaremos correndo o risco de cair novamente. Ass: Adriano

Anônimo disse...

E A CULPA CONTINUA SENDO DO ISER.
TINHAMOS PROBLEMAS, APENAS NO ATAQUE, AGORA TEMOS NO MEIO E PRINCIPALMENTE NA DEFESA O TIME ESTA SEM RUMO, OS JOGADORES ESTÃO DESNORTEADOS SEM SABER O QUE FAZER DENTRO DE CAMPO. FALTA ESQUEMA TÁTICO, NÃO DEVERIA TER MEXIDO TANTO NA BASE DO TIME. NÃO VAMOS TAPAR O SOL COM A PENEIRA, A VERDADE É UMA SÓ ELE NÃO TEM COMPETÊNCIA PARA DIRIGIR O AMÉRICA. ESTAMOS NA SÉRIE B E NÃO NA SEGUNDA DIVISÃO DO CAMPEONATO GAUCHO. O ASPRILA, NÃO PODE SER BANCO, AINDA BEM QUE RODOLPHO, JÚLIO TERCEIRO, ADALBERTO, ROBSON E ADRIANO MAGRÃO NÃO ESTAVAM LÁ PARA LEVAR A CULPA. E AI ISER DE QUEM FOI A CULPA HOJE DESSE FUTEBOL RIDICULO APRESENTADO PELA SUA EQUIPE? O GOLEIRO É INEXPERIENTE, NÃO ME CONVENCEU, TREMEU NO INICIO DO JOGO, SOLTOU MUITAS BOLAS E NÃO FEZ NENHUMA ANTECIPAÇÃO NAS BOLAS AÉREAS SE FOSSE UM TIME MAIS FORTE TERIAMOS LEVADO UMA GOLEADA HOJE. ALGUNS VÃO DIZER QUE ESTOU ME PRECIPITANDO MÁS TEM SIDO SEMPRE ASSIM NOS ÚLTIMOS ANOS E FICAMOS SEMPRE NO QUASE TENTANDO ACERTAR A EQUIPE NO DECORRER DO CAMPEONATO E O PIOR A CADA TREINADOR QUE CHEGA MUDA A EQUIPE COMPLETAMENTE E É EXATAMENTE AI QUE VAMOS ACUMULANDO DERROTAS E MAIS DERROTAS. ATÉ QUANDO DIRETÓRIA?
AH! vejam como alguns não fazem a analise do jogo sem fanatismo. meus amigos Jackson é volante e está sendo escalado de terceiro zagueiro, o Edson Rocha se machucou no jogo passado porque estava tentando cobrir todos os setores. da forma que o time está sendo escalado ninguém vai render o esperado.
LEDA

wildsonrn disse...

Estamos perdidos!! depender do Ronny é brincadeira!! Alô série C!!!

felipe disse...

Concordo Wildsonrn, Rony é MUIITOOOOOOO FRACO, no entanto concordo em partes com o amigo do comentário acima, Iser faz agumas mudanças no time que num me parece nada produtivo. ex.: juininho de ALA E. jackson de 3º zagueiro.....

Anônimo disse...

Quem viu TARRACHA jogar?? Alguem notou ele em campo ontem?

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.