30 de mai. de 2010

Sem "sapato alto" na terça-feira

Acredito que o principal trabalho que o técnico Gilmar Iser deverá ter para o jogo de terça-feira contra o Duque de Caxias é colocar na cabeça dos jogadores que o jogo não ser fácil. O espírito da equipe tem que ser o mesmo da sexta-feira nos Aflitos. Atuar com personalidade, respeitando o adversário e, principalmente, impondo-se dentro de campo deve ser a receita a ser seguida. Nada de "sapato alto". Se o grupo for para Volta Redonda achando que será uma barbada, corremos o sério risco de voltar para Natal com uma derrota na bagagem. Não deve haver diferença de postura entre enfrentar o último colocado ou o primeiro. Tem que haver seriedade sempre. Que Gilmar Iser saiba passar essa lição com competência. É isso.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Unknown disse...

Sergio Fui hoje com meu filho e um amigo meu ver o treino e sentir de perto como estava o clima do time, Olha foi um treinamento de Muita movimentação alguns davam voltas no campo outros treinavam finalizações, foi uma pacada de chutes a gol. Bati um bom papo com Saulo,Thoni e Rafael Parana e pecebo que aos poucos estão entendo a melhor forma de jogar e com boa movimentação e passes rapidos chegaremos as vitorias, já Rafael esta cuidando do problema no pubis e deve voltar dentro de alguns dias, Sandro é que não senti muita firmeza ele esta visivelmente constragido com as contuçoes que não cura, mas me disse que pra o jogo justamente contra o ABC ele estará a disposi;cão, será sua estreia ? veremos. Estavam no CT O presidente do Clube o vice Clovis e Medico avaliando o Elielton que não joga na Terça, Eraldo que ainda tem que fazer uns exames e Robson que já voltou aos treinos. Então amigo o clima é bom muito mais porque percebo uma evolução tatica e tecnica dos que estão relacionados para o jogo de terça feira e mais Fabio Neves viaja com o grupo, detalhe, temos que fechar os nove pontos para a parada da copa . Então amigos que o trabalho de Gilmar e de seus jogadores resultem em vitorias logo para acalmar essa torcida que vem sofrendo a muito tempo sem uma vitaoria convicente.

Tayronne disse...

o time tem que jogar com raça determinação e humildade e sair de la com 3 pontos e a primeira vitoria de varias que vão vim por ai.

Anônimo disse...

Até agora não entendí esse tipo de comentário... Não estamos bem na tabela... Pelo que me lembre, já há muito tempo que fazemos uma campanha SOFRÍVEL e , se continuar teimando com SAULO, JÚLIO TERCEIRO, RONNY, MAGRÃO e etc... Não mudará nada. Temos que parar com a ENCERSDEIRA; sair do QUASE e sermos mais OBJETIVOS... Hoje, a meta é SAIR da zona de rebaixamento... Não tem NEM SONHO de SAPATO ALTO... Deixe lembrar: ESTAMOS NA ZONA DA DEGOLA e jogando SOFRÍVEL!!!
Roberto

Sérgio Fraiman disse...

Roberto,
Entrar de sapato alto siginifica entrar achando que vai ganhar o jogo em razão da péssima campanha do Duque de Caxias. Não disse que a nossa campanha é excelente e nem que o time vem voando no campeonato. Acho apenas que o América tem que entrar com a mesma disposição que atuou nos Aflitos, do contrário vamos ter enormes dificuldades.

Anônimo disse...

Se continuar teimando com esse tipo de torcedor, vamos pra degola sim...O cara não sabe nem o que é sapato alto!.

Fábio disse...

sapato alto? O time não ganhou nenhuma ainda...
não sabe o que é vencer ainda?
Ajeita isso ai.
Tomara que seja a primeira vitória

aparecida medino disse...

Sapato alto de achar que o adversário é fraco e vai ser fácil...vcs criticam demais, é hora de apoiar o trabalho do técnico parecem que esqueceram o estadual? E o desprezo do Rui Escarpino. Certo que queremos ver o América vencendo, subindo na tabela...dá um tempo? As coisa não são como num passe de mágica não!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.