31 de mai. de 2010

Fábio Neves poderá estrear em Volta Redonda

Com apenas dois laterais e dois volantes de ofício na delegação, o técnico Gilmar Iser definiu a relação dos 19 jogadores que estarão seguindo para o Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira. Jackson, que ficou de fora do jogo contra o Náutico em razão da suspensão pelo 3º cartão amarelo, não foi relacionado. A principal novidade da relação é a presença do atacante Fábio Neves, que deverá ser regularizado ainda hoje pela CBF. Confira os nomes:

Goleiros: Rodolpho e Fabiano Ribeiro
Zagueiros: Edson Rocha, Douglas, Adalberto e Asprilla
Laterais: Thoni e Tarracha
Volantes: Júlio Terceiro e Emerson
Meias: Juninho Silva, Saulo, Assis, Rodrigo Dantas e Bruno Smith
Atacantes: Flávio Recife, Ronny, Adriano Magrão e Fábio Neves
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

Cadê o nosso xerife Robson. Tá faltando ele nessa zaga. Só ele para nos dar tranquilidade e fazer com que venhamos a levar menos gol.

QUEREMOS O XERIFE DE VOLTA!!!

Anônimo disse...

Rodolfo, Edson Rocha, Adalberto, Asprilla, Juninho, Julio Terceiro, Saulo,Fábio Neves e Tarracha, Flavio Recife e Adriano Magrão. Este o melhor time, desses jogadores relacionados.
walsil.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o primeiro post. Precisamos de Robson. E se não utilizarmos em pouco tempo ele estará em outra equipe jogando muito. Acorda treinador!!! Coloque o xerife pra ver se ele não dá jeito nessa zaga.

Unknown disse...

Ai joga viu fabio neves.So ta faltando Robson na zaga...

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.