25 de mai. de 2010

Trio baiano apita nos Aflitos

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou nesta terça-feira a arbitragem para o jogo Náutico e América, na próxima sexta-feira, às 21 horas, no estádio dos Aflitos, em Recife. O trio é todo da Bahia. No apito, Arilson Bispo da Anunciação, aspirante à FIFA, que será auxiliado por Adson Márcio Lopes Leal e Raimundo Carneiro de Oliveira. Como 4º árbitro vai trabalhar o pernambucano Emérson Luiz Sobral.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

É meu velho, conto o que vai acontecer:

1 - A diretoria vai trocar o técnico;
2 - A diretoria vai esculhambar os jogadores;
3 - A diretoria vai dizer: "quem não quiser jogar que peça pra ir embora";
4 - A diretoria vai trocar 6 por meia dúzia;
5 - A diretoria não vai contratar bons jogadores.

De quem é a culpa?
Dos jogadores? Não!
Do técnico? Não!
Da diretoria amadora? Sim!

Como é que conseguiram formar um time pior do que o ano passado?
Respondo: contratam jogadores para fazer experiência, ou seja, eles vão ver se o cara joga bola durante o campeonato.

Conclusão: A torcida não vai mais comparecer e vai faltar dinheiro. PARABÉNS JOSÉ MARIA FIGUEIREDO!!

Anônimo disse...

ESSE TIME NUNCA SERÁ SEM VERGONHA, POIS TRATA-SE DO AMÉRICA FUTEBOL CLUBE DE NATAL, MAS OS JOGADORES SÃO VERDADEIRAMENTE FRACOS. ESPERO QUE O NIVELAMENTO POR BAIXO NOS PERMITA MELHORAR NA COMPETIÇÃO, POIS, AO QUE TUDO INDICA, TEREMOS MAIS UM ANO DE DECEPÇÕES.

ISAAC

DantasNet disse...

Aviso aos amigos que iriam viajar comigo para Recife que estou cancelando nossa viagem. Não se pode esperar muito do America contra o Nautico, não compensa gastar gasolina.

Anônimo disse...

E AINDA QUERIAM Q RUY SCARPINO VINHE-SE PARA O AMERICA , ELE TEM JUIZO , O TIME NAO TEM ESTRUTURA QUE GARANTA AO TREINADOR UM BOM AMBIENTE DE TRABALHO, APOSTO COM QUEM QUISER COM GILMAR SAI NE SEXTA-FEIRA , PORQUE ESSE TIME VAI DAR VEXAME EM RECIFE.

Anônimo disse...

essa diretoria e á presidência tem que botar o dinheiro pra fora. e trazer bons jogadores. começando pelo meio, á zaga meu deus nos ajude, o ataque. não temos, nas laterais são os piores dos ultimos campeonatos do nosso ámerica. os goleiros não são os culpados não. são os que estão em campo. que não marca homem á homem, os atacantes, ainda não sabe chegar na área do inimigo e provocar nem o penanlty. não chuta certo no gool. presidente nos ajude. ou vamos para á serie cccccccc.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.