27 de jun. de 2010

América só empata com o Santa Cruz

Numa partida sofrível, o América não passou de um empate sem gols com o Santa Cruz na tarde deste domingo no estádio Machadão. Em instantes, mais detalhes.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

olavo disse...

TÁ COMPLICADO IMAGINAR QUE ESTE RECESSO DA COPA SERIA PRA AJEITAR O TIME QUANDO VOLTASSE A SÉRIE B?
DESTA FORMA VAMOS TER "BELOS" E "DESGOSTOSOS" JOGOS ATÉ AMARGURARMOS NA SÉRIE C 2011

Anônimo disse...

Lamentável o que vem ocorrendo com o nosso MECÃO, não quero ser cético porem não tem como acreditar em dias melhores, até Lula Pereira que esta chegando como o inicio de dias melhores, em suas entrevistas não nos traz uma mensagem otimista pelo menos de imediato, então amigos só tenho é que pensar e rezar muito pedindo que ao menos não caiamos no ridículo de ir para série “C”.

Adriano N Azevedo.

Anônimo disse...

so Lula pereira nao resolve!!!Pode vir felipao,luxemburgo, tem jeito nao.Com esse time Sergio, serie C ta perto. Ronny nao da, nao sei pq insistir. Jackson nao é o mesmo do ano passado, e o q falar de Thonny. A Zaga joga em slow Motion

wildsonrn disse...

E o pior é que acreditamos em Ricardo Bezerra quando após o nosso último jogo na série B ele deu uma entrevista dizendo que a paralisação da copa foi providencial para avaliar e fazer as mudanças necessárias. Agora, perdemos esse precioso tempo e nada mudou, com a exceção do treinador.
Enquanto isso, nós torcedores ....

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.