27 de jun. de 2010

Mudar o W para não cair no _

O jogo contra o Santa Cruz foi mais um daqueles que só serviu para mostrar as enormes fragilidades da equipe e o quanto Lula Pereira vai ter que trabalhar para tentar criar o mínimo que se pode chamar de time de futebol. Futebol que, aliás, hoje não existiu no Machadão. A sorte foi que o fraquíssimo Santa Cruz conseguiu ser pior que o América e justificou a razão de não conseguir sair da Série D do campeonato Brasileiro. A grande verdade é que não temos time para disputar a Copa do Nordeste e muito menos a Série B. Os poucos jogadores que até então gozavam da admiração da torcida estão "contaminados" e não conseguem mais render absolutamente nada. É preocupante a situação do América. A reformulação terá que ser muito mais profunda do que alguns imaginam. Se a mudança foi superficial as chances de reversão do quadro são mínimas. É preciso coragem, ousadia e competência para mudar o rumo do América na temporada. Nosso desempenho assemelha-se a uma sequência de W. Numa semana estamos no topo, na outra descemos ao fundo do poço. A esperança é que isso tudo mude e mude rápido, afinal ninguém quer uma sequência de underline.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Atenção diretória, atenção treinador chega de observação o america precisa definir um onze ou seja um DEZOITO urgentemente. Ora! chega treinador ,vamos parar com isso e assume logo essa P..... e define logo esse time, voces só podem estar de brincadeira com a torcida. Eu vou a todos os jogos do america e sei quem são esses DEZOITO jogadores como é que voces não sabem.
Paciência tem limites. Presidente do america ou toma conta do AMERICA OU RENUNCIA LOGO.
Vamos parar com essa palhaçada, parece brincadeira, voces tão querendo jogar futebol de botão, compra logo um tabuleiro.
ESTAMOS NO MEIO DE UMA COMPETIÇÃO E QUEREMOS QUE A MESMA SEJA LEVADA A SÉRIO.NÃO É VERDADE EDUARDO ROCHA OU ENTÃO RESPONDAM A TÓRCIDA DO AMÉRICA QUAL A FINALIDADE DE TANTO ESFORÇO PARA REVIVER ESTA COMPETIÇÃO. PRINCIPALMENTE O PRESIDENTE DO AMÉRICA QUE SE MOSTROU TÃO SOLIDÁRIO AO ABC QUANDO ASSUMIU A PRESIDENCIA.
LEDA

Jeferson Cavalcante disse...

Sérgio não adianta, a diretoria tá omissa. Eu nem fui pro jogo, essa conversinha mole e fiada de que “lugar de torcedor é no campo apoiando o time que ama” não me pega mais. Isso é conversa de diretoria incompetente. Alias, tinha algum diretor por lá? Ou estavam todos na África do Sul? Sou sócio torcedor, mas sinceramente, só volto a campo quando o time começar a me motivar. Nos últimos 3 anos não tenho faltado jogo e não vejo nada em troca, portanto, fui. Até a terceira 2011.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.