28 de jun. de 2010

Carlão e Flávio Pará estão de volta

O técnico Lula Pereira convocou 19 jogadores para o jogo de quarta-feira contra o Botafogo, às 20h30min, no estádio Almeidão, em João Pessoa/PB. As novidades da relação estão por conta do zagueiro Carlão, do ala Flávio Pará e do volante Richardson. Em relação ao jogo diante do Santa Cruz, ficaram de fora o zagueiro Asprilla, o atacante Michel Neves, além dos volantes Jackson e Emerson, que vão cumprir a "lei do cão".
O delegação que viaja para a capital paraibana, segundo o site oficial do clube, ficou assim definida:

Goleiros: Rodolpho e Fabiano Ribeiro
Zagueiros: Adalberto, Edson Rocha e Carlão
Laterais: Thoni, Flávio Pará, Berg e Tarracha
Volantes: Júlio Terceiro e Richardson
Meias: Sandro, Juninho Silva, Rodrigo Dantas e Diniz
Atacantes: Eraldo, Fábio Neves, Ronny e Soares
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Evilázio Fialho disse...

A esse grupo devem se adicionar os nomes de Saulo,Jacson,Fábio Neves e do Xerife(ainda lesionado)compondo a relação dos que devem permanecer.Os restantes poderiam ser dispensados,sem causar qualquer prejuizo ao elenco.A depuração se faz necessária,seja por razões econômicas-o time precisa contratar novos profissionais-ou técnicas,já que não têm perfil para envergar a camisa de uma equipe da série B.Na verdade,lamento,como torcedor,a perda de tempo na definição do chamado time principal,uma vez que faltam apenas 9 dias para o reinício do campeonato brasileiro.É esperar prá ver que time o Lula vai lançar em campo.Rodolfo,Thoni (ou Pará),Edson Rocha,Adalberto e Asprilla,Berg (ou Tarracha),Jacson,Julio terceiro e Diniz,Fábio Neves e Eraldo,com alguma pequena variação,é o melhor time de que dispõe o América,no momento.
É tão dificil assim ?

Anônimo disse...

Não sei porque tanta dificuldade em montar um time que todos sabem qual deve ser: Rodolpho, Thoni, Edson Rocha, Asprilla e Berg; Jackson, Júlio Terceiro, Sandro e Diniz; Eraldo e Fábio Neves. O América deve manter no elenco: Flávio Pará, Adalberto, Robson, Saulo, Eliélton, Juninho Silva e os garotos Richardson, Pedro e Tiquinho Soares. O resto manda embora: Emerson, Douglas, Carlão, Flávio Recife, Tarracha, etc.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.