29 de jul. de 2010

Banco Bonsucesso é o novo patrocinador master

Na próxima terça-feira, a direção do América deverá anunciar de forma oficial o patrocínio master com o Banco Bonsucesso, um dos gigantes nas operações de crédito consignado no país. O contrato foi assinado nesta quinta-feira, mas a direção só vai querer oficializar na próxima semana.
Este blog teve conhecimento das negociações ainda no mês de abril e, para manter o sigilo pedido pela direção, manteve a informação guardada a sete chaves. Quem não lembra do post publicado no dia 25/04/2010 com o título Mistéééééério: Olaria, Vasco, Madureira, Bonsucesso, Fluminense, Volta Redonda, São Cristovão, Botafogo, Americano, Friburguense, Flamengo. Não posso adiantar nada, mas fiquei sabendo que um desses nomes deverá ter uma forte vinculação com o América na Série B. Mistééééééério...
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

8 comentários:

Anônimo disse...

De quanto seria o acordo de patrocinio?

Unknown disse...

é sergia dessa vez vc ta de parabens enrolor todo mudno mesmo todo mundo falava é o botafogo, é o fluminense kkkkk
parabens sempre america nas noticias

Chicão disse...

Boa noite Sérgio.
Quem é o zagueiro Zambiasi que o Mecão tá contratando?

Sérgio Fraiman disse...

Chicão,
Recebi uma ligação de Zé Jorge por volta das 21 hs fazendo a mesma pergunta, inclusive dizendo que o jogador estava no CT.
Na mesma hora liguei para o supervisor Gilmar dos Santos e este informou que nada sabia e que não tinha visto ninguém chegando no CT.
Vamos aguardar.

Anônimo disse...

PARABÉNS!!!
É ISSO AÍ, ESTAMOS NA VITRINE E COM INTELIGÊNCIA VAMOS VENDER A IMAGEM.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Poxa Sergio, eu sou um dos que mais acerta suas dicas postadas no blog. Mais assim vc exagero!! assim não vale cara... Porisso morri de pesquisa e não encontrei respostas. Abraço

De: Felipe M. Lucas

Tayronne disse...

na atual situação do América seria bom tambem a ajuda de São Cristovão hehehe,brincadeira só pra descontrair,vamos MECÂO!!!

Anônimo disse...

De quanto seria o acordo de patrocinio?

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.