29 de jul de 2010

Coritiba perdeu menos na temporada

Entre os times das séries A e B, o Coritiba, que derrotou o América no último dia 16 por 2x1, é o que menos perdeu em 2010. Em 34 jogos oficiais disputados na temporada, a equipe comandada pelo técnico Ney Franco foi derrotada apenas três vezes (Paraná, por 1 a 0, no Campeonato Paranaense; Avaí, pela Copa do Brasil, por 2 a 1, e Náutico, na estreia da Série B, por 3 a 1) e obteve 23 vitórias. O Corinthians vem em segundo, com seis reveses, em 35 jogos.
O levantamento, feito pelo jornal Gazeta do Povo, mostra que o Coxa tem o melhor aproveitamento de pontos, entre os 40 clubes que disputam as duas séries, com 75,4%.
O desempenho na Série B também é bastante consistente. Em dez rodadas, a equipe só não somou pontos na primeira, quando perdeu para o Náutico. De lá para cá, mantém uma invencibilidade de nove jogos, chegando à segunda colocação na tabela, com 21 pontos e 70% de aproveitamento.

Do UOL (adaptado)
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.