29 de jul de 2010

Botafogo só empata e segue na lanterna

Botafogo e Náutico ficaram no empate em 1x1 agora à noite no estádio Almeidão, em João Pessoa, partida válida pela 11ª rodada do Campeonato do Nordeste. Com o resultado, o time pernambucano tomou o 5° lugar do Ceará, enquanto os paraibanos permaneceram na lanterna com apenas 8 pontos.
Na próxima rodada, o Náutico vai receber a visita do CSA e o Botafogo vai até Campina Grande disputar o clássico com o Treze.
Vamos continuar apostando na Timemania

2 comentários:

Magno disse...

hehhhehehheh

o q eu acho engraçado eh um tecnico abrir a boca pra dizer q eh nivel serie A, sendo o lanterna da reedicao da copa do nordeste, com poucas atencoes dadas....

imagine se ele disputar o proximo ano, q sera absolutamente superior!
kkkkkkkkkkkkkk
n vai arrumar sequer um empate!


coitado...

Anônimo disse...

Cadê Dia......
Fraco, vá aprender a treinar time...
vc não treina nem time de bairro...

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.