30 de jul de 2010

A FIFA não é fácil


Segundo o colunista Ancelmo de Góis, do jornal O Globo, a FIFA já avisou que, na Copa de 2014, vai pedir a suspensão do Estatuto do Torcedor, sancionado com pompa, na terça-feira, por Lula. A entidade aplaude as boas intenções do Brasil, mas há no estatuto itens que ferem compromissos da FIFA. O novo estatuto reforça, por exemplo, a lei que proíbe bebidas alcoólicas em estádios. Já a FIFA tem um contrato com a Budweiser (dos mesmos donos da Brahma) que obriga a venda de cervejas em jogos.
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários:

Tayronne disse...

e agora vão abrir excessão pra FIFA???eu não bebo e sou contra a venda de bebida alcoolica em estadios,porém se abrir excessão a FIFA,sou a favor dos brasileiros que gostam de uma cervejinha ter o direito de beber tambem,não só na copa como em todos os jogos.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.