30 de jul de 2010

"Quase certo" foi demitido do Atlético-GO

O técnico Roberto Fernandes, que chegou acertar bases salariais com o América e terminou de última hora ligando informando o acerto com o Atlético-GO, foi demitido hoje pelo diretor de futebol do time goiano Adson Batista.
Segundo a imprensa pernambucana, o treinador não gostou da interferência da diretoria para escalar o time para a partida contra o Guarani, neste sábado e estava descontente com a demora nas contratações de reforços.
Na época, com a desistência de Fernandes, a direção do América foi buscar Lula Pereira.


Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.