27 de jul de 2010

Frase

Ah, se eu pudesse... Fazê-los entender que o América faz parte de nosso patrimônio emocional, que esta paixão é de TODOS independente de posição hierárquica, que o anseio desta torcida é legítimo e que esta é a hora da ARENA DO DRAGÃO... Ah, como eu gostaria...
José Medeiros, conselheiro, manifestando-se pró Arena do Dragão, via blog Mecão Voz e Vez
Vamos continuar apostando na Timemania

4 comentários:

Mozart Almeida disse...

Alienar uma parte do patrimônio somente para maquiar outra será como dar um rim em troca de uma cirurgia plástica...

Vai ficar bonito, mas fazendo hemodiálise pro resto da vida...
Não há vantagem nenhuma; em suma, só se perde mesmo, numa negociação dessas...

ARENA DO DRAGÃO: ESSA É A HORA!

Anônimo disse...

APOIADO. ARENA DO DRAGÃO JÁ!

Anônimo disse...

QUEREMOS SIM; VAMOS CONSTRUIR Á NOSSA CASA. Á BOCA DO DRAGÃO VERMELHO E BRANCO NO CT DE PARNAMIRIM NÃO IMPORTA Á DISTÂNÇIA TEM TERRENO ENTÃO SENHORES DIRETORES VAMOS JUNTAR Á INTELIGÊNCIA. VENDA ESTA SEDE QUE NÃO ESTA SERVINDO PARA NÓS TORCEDORES, QUE NÃO PODE TER VOLUME DE FESTAS. E ARRECADAR RECURSOS. POR QUE TEM ALGUM ORGÃO DA FISCALIZAÇÃO E OS REVOLTADOS DO OUTRO LADO QUE NÃO ACEITAM POR QUE ELES NÃO TEM UMA VALIOSA E GRANDE SEDE COMO Á NOSSA VAMOS SIM COSNSTRUIR Á NOSSA ARENA.

carrasco disse...

ARENA DO DRAGÃO,JÁ!!!!!!!!!!
Essa de ficar com desculpas de que manter estádio é caro,não cola !!!!!
Tenho certeza que isso é coisa de mundiça preta infiltrada aquí para nos desestimular nessa empreitada!
Mas,se por acaso tiver algum Americano que não compartilhe com a opinião de quase cem por cento da maior torcida do estado,vai aquí uma sugestão:
Quando nossa arena estiver de pé,simplesmente não pise lá!
Muito simples!
Quem não tem coragem de crescer e progredir na vida,não faz a menor falta!!!!!
Pelo mundo afora existem CENTENAS de clubes que possuem seu estádio próprio e nem por isso nenhum deles quebrou ou abriu falência!
Por que o América iria quebrar?
ARENA DO DRAGÃO,JÁ!
O resto é conversa fiada!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.