26 de jul. de 2010

Reunião

A direção do América segue procurando ajustar o elenco para uma melhor campanha dentro do Campeonato Brasileiro da Série B. Ontem, por exemplo, uma reunião que teve a participação de Clóvis Emídio, Álvaro Gouveia, Paulinho Freire e Lula Pereira se estendeu até a meia-noite. O pessoal segue se reunindo quase que diariamente para contratar novos jogadores que cheguem para suprir as carências imediatas do grupo, notadamente nas laterais.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

DantasNet disse...

Contratar novos jogadores para suprir as carências?!?!?!?
Não acabou de chegar um caminhão cheio??
Será que a meta é chegar aos 100 jogadores??
Temos tantos jogadores no elenco que o site oficial está com dificuldades em atualizaar a pagina de elenco profissional.
Em quanto o pensamento for quantidade, "as carências" continuarão existindo...

Eu ainda acredito que a forma de melhorar seria manter um regularidade de jogadores, o que mais parece pesar é a falta de entrosamento, a cada jogo um grupo diferente, nosso américa cada vez ficando sem identidade, acabou o tempo em que na roda de amigos podiamos citar os jogadores da proxima rodada.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.