26 de jul. de 2010

Terceiro e Flávio Pará no Fortaleza

Imprensa nacional (Futebol Interior) informa a ida do volante Júlio Terceiro e do lateral Flávio Pará para a equipe do Fortaleza em troca do volante Leandro.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

8 comentários:

Anônimo disse...

Eo Saulo? Porquê não vai de graça? Graças a Deus que o marqueteiro e o garoto que errou de clube não vertiram o nosso manto sagrado.... Já vão muito, muito tarde...
Roberto

Anônimo disse...

tanto fizeram que o Julio foi embora e ainda com o Pará que foi uma das melhores contratações.

FLP disse...

Sergio Fraiman, este Leandro vale mesmo estes dois jogadores??????

Sérgio Fraiman disse...

Caro FLP,

Não conheço o jogador.

Paulo Bezerra ( Paulão) disse...

O AMERICA PODE VER SE TEM MAIS GENTE PRA IR JUNTO DE TERCEIRO E PARÁ, NÃO PRECISA O FORTALEZA DAR NADA SÓ A SAIDA DESTES E MAIS ALGUNS JÁ É UM GRANDE NEGOCIO PARA O AMERICA!

Anônimo disse...

O melhor lateral do elenco eles mandam pro fortaleza..ta de brincadeira..

cpaulo disse...

em outros comentários eu frizei que f.pará tinha sido uma boa contratação,só que deram apenas uma oportunidade ao rapaz,enquanto os outros.

Anônimo disse...

Esee Leandro tem que ser muito bom....Se não a casa vai cair...

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.