26 de ago. de 2010

Airton, do Central/PE, foi contratado pelo América

Além do atacante Cristiano Alagoano, o América anunciou nesta quinta-feira, via site oficial, o lateral-esquerdo Airton, que estava atuando no Central de Caruaru, equipe que disputa o Campeonato Brasileiro daSérie D.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

Amigo, com essas duas contrataçoes, acabaram de decretar o rebaixamento do MECAO.

Abraços

MARCELLO disse...

É MAIS UMA PROVA INCONTESTÁVEL QUE A DIRETORIA JÁ JOGOU A TOALHA. QUANDO COMEÇA A SE REFORÇAR COM ATLETAS DE TIMES DE DIVISÕES INFERIORES, É PORQUE JÁ DÃO COMO CERTA A IDA PARA A SÉRIE C. VEJA A PONTE PRETA. CAIU COMO UMA LUVA A CONTRATAÇÃO DE UM CENTRO AVANTE QUE ESTAVA NO GRÊMIO.

Haroldo disse...

Os dois melhores laterais esquerdos que vi jogar no América foram Vassil e Mingo. Se não me engano, ambos vieram do futebol pernambucano e sergipano, de equipes de pouca expressão. Vir de uma grande equipe não quer dizer nada.

Felipe disse...

Galera,
Temos que entender que o América NÃO TEM DINHEIRO pra contratar jogador de alto nível!!!
Nós como simples torcedores não podemos mudar essa situação, ao contrário de grandes empresas que existe no nosso estado, que não ajudam em nada o nosso time!!!
Essa é a situação...
Pedir jogador é fácil!!!

Gustavo Maia disse...

Lembro de 1997 Denis, o galego, chutava muito de fora da área e Adauto também num passado não tão distante do Mecão.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.