26 de ago. de 2010

Como é, Lula?

O técnico Lula Pereira concedeu entrevista ao repórter Ricardo Silva, da Rádio Globo/Natal, onde afirmou que o meia Juca ainda não vai ser relacionado, pois vai precisar de mais um tempo para melhorar o condicionamento físico. Como é? Melhorar o condicionamento físico? Não pode. Juca estava em plena atividade em São Paulo, disputando a Copa Paulista pela equipe do Pão de Açucar. O jogador disputou a última partida no dia 15/08 (domingo). Na segunda-feira (16/08), este blog divulgou a contratação e no dia seguinte o meia desembarcou em Natal.
Quem tiver um pouco de paciência vai constatar no site da Federação Paulista a presença do jogador em todos os jogos do Pão de Açucar na competição. Confira:

18/07/10 - São José 0x0 Pão de Açucar - Juca entrou no segundo tempo (19 min)
25/07/10 - Pão de Açucar 0x1 São Bento - Juca foi titular (não foi substituído)
28/07/10 - São Bernardo 2x2 Pão de Açucar - Juca foi titular (substituído aos 26 min/2T)
01/08/10 - Pão de Açucar 1x1 Juventus - Juca foi titular (substituído aos 35 min/2T)
04/08/10- Barueri 1x1 Pão de Açucar - Juca foi titular (substituído aos 37 min/2T)
08/08/10 - Pão de Açucar 2x2 Sorocaba - Juca foi tular (substituído aos 26/2T)
15/08/10 - Palmeiras 0x1 Pão de Açucar - Juca foi titular (substituído aos 30/2T)

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

9 comentários:

Anônimo disse...

O próprio jogador disse estar pronto para jogar.
Esse Lula ta querendo é afundar o America mesmo.
Coloca o cara pelo menos no banco.

wildsonrn disse...

sérgio, algumas mensagens minhas não foram postadas.
Eu em uma das minhas últimas mensagens defendi a permanência do Lula a frente do América, por pensar que ele já trouxe mais de um time e a sua demissão acarretaria a contratação de um novo treinador - que não está fácil encontrar um que seja bom - além do que, caso o novo venha, ele terá que demitir um monte de jogador que ai está e trazer mais um caminhão. Some-se a isso, o fato de os que aqui poderiam chegar, não serão melhores dos que ai estão.
Mas com essa nova desculpa do Lula, chego a ter a impressão de que ele está fazendo o maior esforço para ser demitido e assim, levar mais uma boa grana da rescisão. Penso assim porque, se não estou enganado, no jogo passado, o Juca e o outro que chegou estavam relacionados para a concentração do jogo e foram sacados porque não estavam regularizados. Agora, vem essa conversa mole de melhorar o condicionamento?
Fala sério Lula! aqui não tem idiotas como você está crendo. Somos torcedores apaixonados, que muias vezes utilizamos a emoção, mas também somo inteligentes e racionais. O que você está querendo do América? Se for a sua rescisão, seja homem e fale para a diretoria. Agora, não fique com conversa mole, forçando a sua demissão.

Chicão disse...

Boa noite Sérgio.
Comungo com as palavras do Wildson. É inadimissível a direção do Mecão aceitar uma coisa dessa. O cara é contratado para jogar e o canalha do Lula Pereira não leva o cara. Isso é safadeza.É por essa e outras que no próximo jogo do América não vai mais ninguém. Todos temos limite, e o de palhaço é muito curto. Continuo lendo seu espaço pois o acho de uma importâncica incalculável. Incompetência é o que não falta no Mecão.Depois dessa o melhor é torcer para o Alecrim e secar o Abczinho. Como é que esse cara vai deixar Juca em Natal alegando falta de preparo? pelo amor de Deus, faça alguma coisa Sérgio.

Anônimo disse...

Ou este jogador é ruim ou está fora de forma fisica, pois todo jogo era substituido.
Valdy freire

Anônimo disse...

O Senhor LULA PEREIRA é uma enganação.
Até agora não apresentou nenhum jogador apontado pelos amigos Felipão e Luxemburgo. Podemos acreditar ?
As vaias e os "elogios" que ele recebeu no jogo com o Figuerense, setivesse um pouco de zelo pela sua carreira profissional, seriam suficientes para pedir demissão do América.

Anônimo disse...

Os elogios que o Lula está recebendo,só pode ser da FUNERÁRIA por ele está afundando o MECÃO.

Anônimo disse...

Diferente do pensamento de muitos torcedores, acho a atitude de Lula, em não se acovardar e deixar o America, é muito correta, pois, se ele não confiar no trabalho dele quem vai confiar?
Por outro lado temos que analisar se o problema do America é realmente de todos os técnicos que por aqui passaram (eu disse todos os técnicos e não um determinado técnico), ou de gestão administrativa, cobrança exagerada da torcida e parte de alguns urubus que se investem de jornalistas exportivo.
Valdy Freire

Anônimo disse...

Esse é o papel que um time sem comando se submete. LULA manda mais no AMérica que qualquer dirigente. Doa a quem doer.

Anônimo disse...

Quanta bobagem aí acima.
O Lula quer mais essa vitória do que aquele torcedor mais apaixonado pelo América.
Vocês estão indo na pilha de um certo torcedor do mais sofrido, que só sabe falar mal do América.
Será que não está faltando inteligência a vocês, críticos ferrenhos do Lula?
Vocês já perceberam que tudo que ele faz dizem que ele está errado?
Se ele tivesse levado o jogador, diriam que ele foi irresponsável porque o jogador viajou sem ter sido liberado.
Como foi dito acima, ele sempre entrou depois que o jogo começou ou foi substituído em todos os jogos que participou.
Se usarmos um pouquinho da inteligência: Será impossível que o jogador esteja fora de forma?
Vamos pegar leve.
O próprio Lula já falou que não tem multa na sua rescisão. Vocês estão sendo levianos e irresponsáveis. Se ele for embora o próximo técnico não passará de 3 jogos. A torcida do América está sendo a pior torcida do Brasil. Aprendam com os torcedores do Santa Cruz de Recife. O time está na D, mas eles continuam fieis. Aqui parecem um bando de afetados que vivem ameaçando não ir mais a campo.
Eu vou a todos os jogos, por isso vejo que o time está em evolução.
Lula vai tapar a boca de todo mundo.
Antonio Jose

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.