24 de ago. de 2010

Ala do Fortaleza poderá acertar com o América

O ala-direito Peter, que atualmente defende o Fortaleza, poderá fechar com a equipe do América nos próximos dias. Esse nome vinha sendo trabalhado pelos dirigentes americanos já faz algum tempo, porém não existe ainda nada de concreto.
O jogador revelou que a direção do tricolor o procurou perguntando se ele tinha interesse em se tranferir para o América, fato que lhe causou surpresa. "Me surpreendeu esse caso da diretoria me procurar, se eu queria ir pro América de Natal. Mas não tem nada certo ainda, eu espero continuar treinando e espero que o (técnico) Zé (Teodoro) possa me utilizar no próximo jogo pra que eu possa ajudar os companheiros e quem sabe mude a mente da diretoria”, disse o lateral ao Portal Verdes Mares.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Ricardo disse...

Infelizmente a lentidão nas contratações do América chega a impressionar!!

Os jogadores estão se doando em campo. Ano passado assisti a vários jogos, no meio do campeonato da série B, onde os jogadores andavam em campo.

Com relação a disposição e vontade, a torcida não pode reclamar. Falta mesmo é qualidade e nesse caso a responsabilidade é TODA e EXCLUSIVAMENTE da diretoria. Não é pra xingar jogador, pois eles estão fazendo o máximo que podem.

Não temos mais aquela diretoria influente, que de um jogo para outro, trazia um grande jogador. Agora, passa 1, 2, 3, 4, 5 jogos, aí chegam dois jogadores, sendo que um nem joga e já sai.

É incrível! Desde o jogo contra o Santo André que estava claro que era preciso contratar atacante e lateral direito. Depois disso já se passaram inúmeros jogos e nada de opções para o ataque e só agora estão falando numa possível contratação.

Quando o atacante chegar, esse jogadores que hoje estão dando o sangue, já não estarão mais com tanta vontade, pela situação irreversível dentro do campeonato.

É triste dizer, mas Zé Maria Figueiro só ganha pra Jerônimo Melo e numa disputa muito apertada.

Anônimo disse...

Outra droga nããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. E o Saulo??? manda junto com o LULA PEREIRA, CHIMBA, WELINTON..... Manda para bem longe do MECÃO....Será que ninguém no Ammérica estar vendo isso??? Tragam goleiro e um centroavante!!! Quer dinheiro? Mande embora o SAULO, DOUGLAS, WELINTON, LULA PEREIRA, CHIMBA, e tragam um goleiro e um atacante...
Roberto

Nel das quintas disse...

Ricardo voce está totalmente enganado quando diz que ano passado os jogadores andavam em campo, de maneira nenhuma isso aconteceu e a torcida sabe disso, tinhamos um time com qualidade e com muita garra veja só o nosso meio campo com Ricardo oliveira,Jackson e Julio terceiro, sobrava vontade, tivemos problemas no grupo que eu nao entendi ate hoje mas no fim conseguimos escapar do rebaixamento, e esse time aí nem que eles queiram muito nao conseguirao tirar nosso time dessa situação.

Ever Cunha disse...

A Diretoria tem que dar ao técnico Lula Pereira 2 atacantes, no minimo igual ou melhor que o Lúcio Curió. Ele errou ao tirar o Begue do jogo. Mas qual técnico que não errou ainda em uma substituição ? O América jogou muito no segundo tempo. Só faltaram os gols. Mas o técnico não marca gols! A mudança de técnico agora só vai tumutuar ainda mais o clube. Ainda resta uns pernas de paus dentro do elenco do América. Acho que falta competência na diretoria do América principalmente na hora de contratar jogadores que venha pra resolver. O Técnico é bom, tem curriculum e boas referências. Antes de dispensa-lo a diretoria tem que dar primeiro 2 bons atacantes que marquem gols, pra compensar as contratações bizarras que fizeram no começo. Quem ta mais em débito com a torcida é a Diretoria e não o técnico Lula Pereira !!

Ricardo disse...

Nel, eu não disse que ano passado o nosso time era pior tecnicamente do que esse. Aquele tinha condições até de se classificar entre os quatro, e por safadesa de boa parte dos jogares, fizerem corpo mole durante o campeonato e quase fomos rebaixados. Infelizmente o torcedor esquece e só faz enaltecer Júlio Terceiro, Ricardo Oliveira e o próprio Lúcio (esse saiu vaiado de campo por ficar andando). No final escapamos no sufoco e todos os jogadores saíram por cima, mas na minha visão eram pra ter saído por baixo.

O time atual não tem condições de reverter a situação por falta de qualidade técnica em alguns setores, principalmente ataque, mas não é por falta de garra e vontade.

Por isso que eu repito, quem tem que ser cobrado chama-se Zé Maria Figueiredo, atual presidente do América. E vamos parar de falar de nomes como Paulinho Freire, Eduardo Rocha, Alex Padang. Quem tem que responder pelo clube é o presidente. Se não consegue, pede pra sair!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.