26 de ago. de 2010

Cavalo durou apenas 6 partidas no Vila Nova

Nem os dois últimos resultados fora de casa (vitória sobre o América e empate com Sport) foram suficientes para manter o técnico Roberto Cavalo no comando da equipe do Vila Nova. O treinador durou apenas seis partidas e conquistou 01 vitória, 01 empate e perdeu 4 vezes.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

carrasco disse...

È bom citar que,o Roberto Cavalo saiu pelo fato do Vila ter firmado uma 'parceria' com a empresa Sport News,a qual já tratou de enfiar meia dúzia de "reforços" no clube.Seu substituto será o Sérgio Cosme.
O Clube do Remo-PA vendeu seu estádio,o "Baenão".Parte do dinheiro será utilizado para pagar dívidas trabalhistas e a outra parte será usada para a construção de um moderno estádio que comportará cerca de 25 mil pessoas.
O Corinthians paulista já dá como certa a construção de sua 'Arena'para 40 mil torcedores,que será erguida no bairro de Itaquera,apesar de ter o Estádio municipal do Pacaembú como sua 'casa'.
Mas,no América de Natal,a construção da "Arena do Dragão" é uma coisa que não passa nem perto dos planos da nossa gestão futebolística...
Sinceramente...
Sem comentários!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.