21 de ago. de 2010

Coletivo com portões fechados no Machadão

O América realiza hoje à tarde no estádio Machadão o treino coletivo de apronto, visando o jogo da próxima terça-feira contra o Figueirense. A pedido do técnico Lula Pereira, o treino será fechado, sem a presença do torcedor e imprensa.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Ricardo M.Lima disse...

Espero que esses "portões fechados" signifique uma ou duas jogadas ensaiadas e 400.000 finalizações a gol.

Anônimo disse...

A única razão, no meu ponto de vista, para o treino de portões fechados é para evitar que torcedores perturbem o trabalho da equipe. Se a torcida protestasse apenas nos jogos, não teria sentido esta atitude. Este negocio de portões fechados para esconder o jogo é babaquice, pois, as vezes o técnico esconde tanto que na hora não sabe onde encontrá-lo.

Valdy Freire

Anônimo disse...

Pois eu só vejo como única razão para coletivo apronto a preocupação do Lula em esconder não o time, mas ele mesmo da pressão da torcida.

Anônimo disse...

Caro anonimo (coloca teu nome que é mais saudavel), se o motivo for o que você postou, ele está coberto de razão, pressão em treino só faz atrapalhar.
Valdy Freire

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.