4 de ago. de 2010

Doação durante os 90 minutos

Ontem ficou muita clara a luta dos jogadores para reverter o placar adverso, mesmo atuando na inferioridade númerica. Deu gosto ver a dedicação, por exemplo, de Robson, Cléber e do gigante Esley. Consguiram com a ajuda dos demais companheiros manter a posse de bola, o domínio da partida. Esley foi doação total durante os 90 minutos. Sabe o que faz com a bola é uma espéie de maestro. Além disso, saiu de campo exausto de tanto lutar.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

11 comentários:

LCDM disse...

Devemos valorizar as atitudes positivas dos jogadores para tentarmos devolver um pouco de equilíbrio à equipe, senão vai ser difícil o quadro atual em que nos encontramos.
A atitude de Jackson realmente merece reprimenda, mas devemos nos concentrar em exaltar aqueles que se doaram pelo time.
Parabéns à Esley, Robson e Cléber!!!

Alexxx disse...

A melhor contratação de 2010, se tivessemos pelo menos mais 3 como ele...

Anônimo disse...

Ésley é um jogador fenomenal. Espero que a direção não faça como das outras vezes e segure o nosso novo ídolo para o ano seguinte. Cléber nota 10. Também espero que fique um bom tempo no América. Robson, nosso eterno capitão, sem comentários. Gostei da atuação do Fábio Neves que se movimentou muito e foi essencial nos contra-ataques, pena que Alberto não funcionou. Thoni teve muitas oportunidades de construção de jogadas mas não conseguiu acertar como deveria. Apesar da falha histórica o goleiro Fabiano foi bem. Jackson errou feio, mas eu não o dispensaria. É preciso contratar logo um ala direita e um centroavante matador. Ah, se Lúcio pudesse voltar.

Haroldo disse...

A minha esperança está no fato de que o time não tem jogado mal. Não gosto dessa história de: "é melhor jogar MAL e vencer" porque jogando MAL o time ganha uma partida mas não atinge os objetivos. Prefiro que jogue bem porque uma hora o resultado vem.
O que vejo dessas últimas partidas do América?
Acho que Cléber caiu como uma luva na zaga. Junto com Róbson e Adalberto formou um trio muito seguro lá atrás.
Ésley deu outra vida ao meio. É um jogador que gosta da bola. Dá um passe e já abre pra receber, se movimenta, bate no gol. O meio do América melhorou muito com ele. Embora eu ainda ache que um jogador canhoto, com força pra encostar nos homens de frente seria uma boa opção. Mas acho que o MEIO DE CAMPO está se arrumando.
Agora o ATAQUE tá fraco, ainda. O Alberto tem boa movimentação mas não chuta. Atacante que não chuta não faz gol. Uma das forças do Lúcio Curió era que, ali na frente da área, quando ele recebia a bola que conseguia arrumar pra bater de canhota, se ela fosse no gol, o goleiro tinha que se rebolar pra pegar. Pra mim, esse é o principal problema do América hoje: a falta de um ataque mais agudo.

Aparecida Medino disse...

Faltou mesmo doação do Lula logo que chegou aquí...com uma conversa fiada que já tinha um elenco pronto, e até agora nenhuma vitória. Ruim com ele, pior sem ele será??? e se fosse outro contabilizando essas derrotas? ( Moura ou Gilmar Iser )coitados seriam massacrados, linchados...
AMOR AMÉRICA,DOCE AMÉRICA!

Paulo disse...

O problema do time se resume a 3 coisas - a de Jackson eu nem conto mais - : insistir com Thony na lateral, não colocar Reinaldo p jogar ao lado de Esley, e Alberto como titular (Chimba já me pareceu bem melhor). O restante ta no caminho certo e me deixa confiante.

Tchelo Souza disse...

Realmente concordo com vc sobre a garra do time, principalmente de Esley. Joga muito.
Queria q Souza voltasse e que o América contratasse um atacante que soubesse fazer gol, aí sim iríamos ver melhoras bem significativas.
Vamos aguardar. EU ACREDITO!

wildsonrn disse...

Cleber e Esley são, para mim, os melhores jogadores que temos.
Cleber é um grande zagueiro e Esley, além de habilidoso, é entrega total.

Evilázio Fialho disse...

Pela primeira vez não me sentí frustrado pelo placar adverso, nem me veiu à mente qualquer tentativa de xingar o técnico.Fiquei chateado, como todos que esperavam uma vitória, como coroamento da visível melhora no padrão de jogo do América.A justa expulsão do Jacson e o pênalti despropositado foram os responsáveis diretos pela má performance apresentada.O time foi brigador e honrou o sagrado manto americano. Não se pode culpar o técnico, em absoluto.Colocar três atacantes no final do jogo foi um risco calculado,expondo o time a sofrer possíveis contra-ataques.Foi o que se viu.Mas se teve a coragem de fazê-lo.Continuo acreditando no meu time

Anônimo disse...

Lula não tem culpa de nada Leda, voce quer arrumar uma polêmica contra o treinador, porque voce deseja Ferdindo teixeira (abcista) e falador do Mecão, parece que deseja também Rodolfo pequenino e fraco.
Arimatéia

Anônimo disse...

Se o time continuar lutando os noventa minutos, como foi contra a Portuguesa, não tenho a menor dúvida que começaremos a ganhar e sairemos desta situação constrangedora.
Valdy Freire

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.