25 de ago. de 2010

Lula não passou do 18º lugar

A 18ª posição foi a melhor colocação que o América esteve desde a chegada do técnico Lula Pereira. Isso aconteceu apenas em três rodadas, nas demais o time ficou em 19º. Convenhamos, é muito pouco para quem ganha 50 mil reais mensalmente. Ganhando isso tudo e tendo um desempenho pífio, tem que sair.

1ª rodada - 15° (Gilmar Iser)
2ª rodada - 13ª (Gilmar Iser)
3ª rodada - 15° (Gilmar Iser)
4ª rodada - 17° (Gilmar Iser)
5ª rodada - 17° (Gilmar Iser)
6ª rodada - 15° (Gilmar Iser)
7ª rodada - 17° (Gilmar Iser)
8ª rodada - 18° (Lula Pereira)
9ª rodada - 18° (Lula Pereira)
10ª rodada - 18° (Lula Pereira)
11ª rodada - 19° (Lula Pereira)
12ª rodada - 19° (Lula Pereira)
13ª rodada - 19° (Lula Pereira)
14ª rodada - 19° (Lula Pereira)
15ª rodada - 19° (Lula Pereira)
16ª rodada - 19° (Lula Pereira)
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Carlos disse...

Sérgio Fraiman ,

voce tem alguma novidade? lula pereira vai sair ou nao? a diretoria tem que agir! trocar de treinador é necessário, mas nao é o principal problema

Anônimo disse...

TIRA ESSE TREINADOZINHO PELO AMOR DE DEUS, TREINADOR QUE TRAZ JOGADORES COMO CHIMBA NÃO PRESTA.

VAMOS TRAZER PAULINHO KOBAYACHE......

SAI LULA
SAI LULA
SAI LULA
SAI TREINADOZINHO.....

douglas disse...

sinceramente,um clube q demitiu um treinador em plena final de um campeonato brasileiro como o américa fez em 2005 com arthur neto ta esperando o que pra mandar esse m... embora? tudo bem o time não é lá essas coisa,mas ja conseguiu 10 pontos fora de natal,isso mostra q o esquema desse imbeciu só funciona fora quando precisa atacar aqui o time leva gol dentro de grande area com tres zagueiros tres volantes, meia atacantes todo mundo olhando o time adversario jogar.ele mesmo falou na tv q nao tem multa,então diretoria ta esperando o quê? se esse cavalo for embora o time pode até descer,mas vai melhorar.douglasmeca@hotmail.com

Alan Nadgier disse...

QUERIA FAZER UMA CAMPANHA E GOSTARIA DE PEDIR PRA FAZEREM UM TOPICO AI...

EX: VAZA THONI....

NAO EXISTE UM TORCEDOR DO AMERICA QUE SEJÁ A FAVOR DE THONI NO AMERICA, E NINGUEM ENTENDE COMO AQUELE HOMEM AINDA CONTINUA JOGANDO!!!
ONTEM NO ESTÁDIO OQ EU MAIS ESCUTEI DOS TORCEDORES ERA: EU NÃO VENHO MAIS PARA O ESTADIO ENQUANTO THONI ESTIVER NO AMERICA... AI OQ É Q IMPORTA MAIS PARA O AMERICA? UM JOGADOR COMO THONI, QUE SE DIGA DE PASSAGEM NAO PODE SER NEM CHAMADO DE JOGADOR, OU SUA TORCIDA? QUE ONTEM MESMO COM A CAMPANHA DO AMERICA FOI ONTEM PRO ESTÁDIO??? OQ SERÁ Q SEGURA THONI NO AMERICA? SE ALGUEM SABE POR FAVOR MI FALA...

NO AMERICA OQ TA FALTANDO MESMO É DIREÇÃO, QUE NAO EXISTE, FALARAM Q O PROBLEMA ERA O ALEX QUE JÁ SAIO E AS COISAS CONTINUAM AS MESMAS, OUTRO EXEMPLO DOS BONS DIRETORES DO AMERICA, OQ ESSE LULA PEREIRA AINDA TA FAZENDO NO CLUBE? TODO MUNDO VIU QUE OQ ELE FEZ ONTEM FOI PRA SAIR DO AMERICA MESMO ACHO Q SO OS DIRETORES NAO VIRAM Q AO TIRAR BERG E CHIMBA, O LULA PEDIU PRA BOTAREM ELE PRA FORA MESMO, SO FALTO FALAR...

FICA AI MEU PEDIDO...

Lelio disse...

Ontem fiquei no estádio até o momento que essa pessoa que pensa que é treinador sacou o lateral Berg. Isso foi um crime! Não que Berg seja um excelente jogador, mas er um dos poucos que estava levando algum perigo junto a meta do Figueirense. FORA LULA!

aparecida medino disse...

Gilmar Iser não resiste à crise do América
Publicação: 15 de Junho de 2010 às 00:00
Mesmo vencendo o Bahia, Gilmar Iser não resistiu à pressão e acabou sendo demitido pela direção rubra (Tribuna do Norte)

Anônimo disse...

Ô bando de idiotas corneteiros. Já se trocou inúmeras vezes de treinador e o que foi que melhorou? Nda, só fez piorar, vem a multa recisória e as despesas são maiores. Tem que mudar são alguns jogadores que estão aí ha muito tempo e são perdedores natos.
Luciano Bezerra Tavares

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.