25 de ago. de 2010

A Ponte pegou o "elevador"

A campanha da Ponte Preta nos últimos jogos é impressionante. O time de Campinas acumula seis vitórias seguidas nas últimas seis rodadas. Pelo visto, o intervalo da Copa do Mundo foi altamente proveitoso para a Macaca. Na última rodada antes do Mundial, o time ocupava a 16ª posição e hoje já é o 3º lugar. Aliás, a Ponte ainda não perdeu depois da volta da Copa da África do Sul.

Jogos da Ponte Preta após a Copa do Mundo:
Ponte Preta 3 x 0 América
Sport 1 x 1 Ponte Preta
Ponte Preta 1 x 1 Ipatinga
Bragantino 0 x 2 Ponte Preta
Ponte Preta 2 x 0 Santo André
Vila Nova 1 x 2 Ponte Preta
Ponte Preta 1 x 0 Duque de Caxias
Portuguesa 0 x 1 Ponte Preta
Ponte Preta 2 x 0 Náutico
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Simples!!! Contratou certo após a copa. Souza e Ivo (meio-campistas ex-Palmeiras) e um homem-gol, William (ex-Santos e Avaí).
E o nosso Mecão contratou quem para por a bola para dentro do gol????

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.