28 de ago. de 2010

Simplório demais

Com todo respeito aos que pensam contrário, mas atribuir o sucesso do Icasa apenas a marcação forte e a saída rápida para o ataque é muito simplório. O time interiorano tem uma meia (Júnior Xuxa) habilidoso, criativo e fazedor de gols e um atacante (Assissinho) que sabe colocar a bola pra dentro da rede adversária. Os dois juntos já marcaram 11 gols na Série B. O América, por exemplo, marcou 15 gols e tem como "artilheiro" o atacante Eraldo, que anotou aqueles três gols no empate com o São Caetano.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Haroldo disse...

O Icasa há tempos vem despontando. Isso é sinal de trabalho bem feito, articulado, coordenado, que se reflete no campo de jogo. Quem já ouviu falar de Junior Xuxa ou Assisinho?
Futebol, como tudo na vida, não é um planejamento estratégico duro mas é pensamento estratégico. Saber enxergar além do que aponta o nariz. Até agora, pelo menos, isso tem faltado ao América.

Anônimo disse...

De onde vieram Junior Xuxa e Assissinho?
Será que eles já eram jogadores de nome?
Jogadores que despontam precisam de apoio e não de vaia.
Deus ajude Cristiano Alagoano, se não será mais uma vitima no America. Deus que dê um pouco de Paciencia a Nossa torcida e seus inumeros corneteiros.
Valdy Freire

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.