22 de ago. de 2010

Visitante indigesto

Assim como o América, o Figueirense é um visitante indigesto. Em 08 partidas disputadas fora do estádio Orlando Scarpelli, conquistou 50% dos pontos. Foram 3 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. Marcou 11 gols e sofreu 9. Tem a segunda melhor campanha da Série B, quando atua longe de Santa Catarina.
O time venceu o São Caetano (1x0), Ponte Preta (2x1) e Bragantino (2x0); empatou com o Brasiliense (1x1), Bahia (2x2) e Duque de Caxias (2x2); perdeu para América/MG (0x1) e Sport (1x2).
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Haroldo disse...

Tô ouvindo aqui o comentarista da Globo pedir paciência a torcida do ABC no jogo contra o Salgueiro. Diz ele: "o ABC não pode ir pra cima de qualquer jeito".
Terça-feira vai estar lá no Machadão dizendo que o América tem que ir pra cima do Figueirense, pra jogar a torcida contra o treinador. Se o América cair nessa, com 30 minutos ele tá com duas bilocas na rede e o mesmo comentarista sentando o malho.
O jogo contra o Figueirense é jogo de PACIÊNCIA. Vamos apoiar o time, a vitória nos interessa e muito.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.