30 de set. de 2010

Cafu confiante em breve retorno

Com uma previsão de retorno aos gramados de aproximadamente quatro semanas, o lateral direito Cafu espera que antes do 20º dia inicie os treinos no CT Abílio Medeiros. “O doutor falou em 20 dias, para voltar aos treinamentos. Mas, estou confiante de que vou conseguir me recuperar rápido, para poder ajudar o time dentro da série B”, disse.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Unknown disse...

SE TODO JOGADOR PENSAR ASSIM SERIA OTIMO MANDA A DIRETORIA ATE DA O AUMENTO AO FUNCIONARIO POIS ELE VESTE MESMO A CAMISA DA FIRMA
OBS O AUEMNTO É SO UMA BRINCADEIRA E VAMOS LA MECÃO

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.