30 de set. de 2010

No returno, Náutico somou apenas 3 pontos

Volto a tocar no assunto das equipes que estão descendo a ladeira em direção a zona do rebaixamento. A situação do Náutico, por exemplo, é complicadíssima. O time pernambucano nas últimas 6 partidas, obteve apenas 1 vitória e sofreu 5 derrotas. Tem o aproveitamento de apenas 16,7%. No returno, o Timbu conquistou apenas 3 pontos e ocupa a vice-lanterna.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Deus queira que o Timbú continue caindo e que outros times também. Isto sempre acontece e o melhor é quando entra em evolução no segundo turno. Acredito na permanência do nosso Mecão.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.