27 de set. de 2010

Dado convoca 19 e Fábio Neves reaparece

Imagem/Manoel Freire Filho

Para o jogo de amanhã contra o Duque de Caxias, o técnico Dado Cavalcanti resolveu convocar 19 jogadores. Em contato com o supervisor Gilmar dos Santos, este confirmou a presença de Fábio Neves e a saída de Esley, que foi vetado pelo médico Maeterlink Rêgo. Confira a relação:

Goleiros: Rodolpho e Tutti
Zagueiros: Alexandre da Luz e Luizão
Laterais: Wanderson Cafu, Gilberto Matuto e Airton
Volantes: Éverton, Carlos Alberto, Elielton, Saulo e Richardson
Meias: Fábio Neves, Washington e Vélber
Atacantes: Reinaldo, Marcelo Brás, Vavá e Cristiano Alagoano
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

PRA CIMA DELES MECÃO !!

CONSOLIDAR A REAÇÃO DO DRAGÃO !!

TORCIDA O MECÃO PRECISA DE VOCÊS ... PRESENÇA EM MASSA !!

VALEU GALERA

Anônimo disse...

Meu time para hoje seria Rodolpho Cafu Alexandre da luz e Luizão Airton Carlos Alberto Elielton Fabio Neves Washington Vavá Marcelo Brás OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VAI para cima deles MECÂOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
PAULINHO ESTAREI LA HOJE

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.