27 de set. de 2010

Esley será julgado amanhã

Por conta da expulsão na partida contra o ASA, no dia 31/08, o meia Esley será julgado nesta terça-feira pela 2ª Comissão Disciplinar do STJD. O jogador está incurso no art. 250 do CBJD (praticar ato desleal ou hostil durante a partida), que prescreve uma pena de suspensão de 1 a 3 partidas.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Carrasco disse...

Jogador diferenciado,de toque refinado e boa movimentação,porém leva muito cartão bôbo!
Não se coloca 'cangalha em burro velho',mas acho que,nessa reta final de campeontao onde precisaremos de todos em totais condições de jogo,seria de bom grado que alguém da diretoria tivesse uma conversinha miúda,dessas de pé-de-ouvido com esse rapaz.
Ficaria com ele para a próxima temporada.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.