28 de set. de 2010

Dado faz mistério

Imagem/Manoel Freire Filho

Em relação ao jogo do último sábado diante do Náutico, o mais provável é que Dado Cavalcanti processe apenas a alteração do meia Esley, que ontem foi vetado pelo departamento médico. Vélber deverá ser o substituto. Porém, tenho minhas dúvidas se o volante Evérton vai ser mantido ou se Eliélton começa jogando. Livre da suspensão, penso que Fábio Neves ficará como opção para o decorrer da partida. O técnico declarou que só vai divulgar o time no vestiário do estádio Machadão, próximo ao início do jogo. “Não quero esconder nada de ninguém, mas, só divulgo o time titular momento antes da partida. Isso é apenas uma precaução minha. O técnico do Duque de Caxias gosta de analisar os adversários, e por isso não vou dizer quem entra na vaga do Esley”, disse.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

esse é o kra....ousado e inteligente....mais pelo amor de deus, mandem ele desligar o lateral direito matuto, que vergonha desesperadora ver este bendito perna de pau (mau posicionamento, mal motivação, pouca experiência mais temos que admitir que ele pelo menos ele sabe cruzar)e sem atitude de jogador......affff diretoria bota ele p fora n acompanha a inteligência nem qualidade técnica do atual time.... isso sem falar do valor e orgulho que lhe falta em vesti a camisa do America!!!!!!

parabéns america eu acredito e vc? o time esta pau parabéns dado parabéns

att: Fábio

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.