28 de set. de 2010

Hoje tem Série B

A 25ª rodada do Campoenato Brasileiro da Série B será jogada integralmente nesta terça-feira, com todos 20 clubes atuando. Serão 2 jogos às 19 horas, 3 às 19:30 horas e 5 às 21:50 horas. Confira os confrontos:

19:00 h - Ponte Preta x Coritiba
19:00 h - Náutico x São Caetano
19:30 h - Santo André x Vila Nova
19:30 h - Brasiliense x Bragantino
19:30 h - Bahia x Icasa
21:50 h - Guaratingueta x Ipatinga
21:50 h - Paraná x Sport
21:50 h - América/MG x Portuguesa
21:50 h - América x Duque de Caxias
21:50 h - ASA x Figueirense
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Carrasco disse...

Agora não tem outra matemática:
È fazer o 'dever de casa' e 'secar' os adversários que estiverem mais próximos de nós na tábua de classificação.
O horário é inconveniente,mas quem puder comparecer para dar seu apoio ao Mecão nesse momento tão difícil,vá ao estádio!
Se formos esperar por 'promoção' devemos esperar sentados,pois uma administração que não teve 'cacife' pra encontrar uma parceria com a finalidade de viabilizar o projeto "Fábrica de craques" não teria a menor visão de negócios para atrair o mero torcedor do clube pro estádio.

Um projeto desses,de repercussão nacional,que poderia render inúmeros dividendos ao América e o camarada dizer que é "inviável"...
Sem comentários!
AVANTE MECÃO!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.