29 de set. de 2010

Luxação afasta Cafu por 4 semanas

O lateral-direito Cafu, que ontem deixou a partida machucado ainda no primeiro tempo, sofreu uma luxação no ombro esquerdo e vai ficar entregue ao departamento médico por aproximadamente quatro semanas.
O jogador sofreu a mesma lesão que o meia Fábio Neves teve no ano passado em Aracaju, na partida diante do Confiança, pela Copa do Brasil.
Cafu vinha sendo apontado como uma das boas contratações do América para esta reta final de Série B e vai fazer falta.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Paulo Bezerra ( Paulão) disse...

ESSA FOI DE LASCÁ!!!!!!!!

Paulo Bezerra ( Paulão) disse...

essa foi de lascar!!!!!

Anônimo disse...

meu deus do ceu mina nossa senhora do pepede socorro quem vai assumir a vaga é o matuto??? pelo amor de deus me fala que temos outro subistituto nem que seja com saulo jogando mais no meio e wasiton pela direita (ou visi versa) alguem me tire esta angustia, tem alguem fora o matuto para nos ajudar pois este matuto só atrapalha.....

ATT: Fábio

Anônimo disse...

Como esses corneteiros gostam de avaliar antes do tempo?. O Gilberto jogou 15 minutos e não presta?. Voces vão queimar a língua seus bos....

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.