28 de set. de 2010

Nordestão sub-17 em outubro/11

O presidente da Liga do Nordeste, Eduardo Rocha, voltou a dizer que em 2011 haverá o Campeonato do Nordeste na categoria sub-17. A competição terá início provavelmente em outubro. "Servirá como ótima oportunidade de revelar novos talentos para o futebol nordestino", declarou.
O dirigente confirmou que o canal Esporte Interativo continua com os direitos de transmissão da Copa do Nordeste na próxima temporada, restando apenas definir o período de disputa.
Os clubes querem jogar no início do primeiro semestre, as federações não querem nem sonhar com esta hipótese.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Rafael Vale disse...

"Os clubes querem jogar no início do primeiro semestre, as federações não querem nem sonhar com esta hipótese."

As federações não querem porque sabem que seria o fim dos falidos estaduais, o que diga-se de passagem seria muito bom para os clubes.

Jony Cristovam de Santana disse...

Vamos romper com a CBF !!!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.