29 de set. de 2010

Vale a pena ver de novo

Quem desejar assistir ao vídeo-tape completo da dramática vitória do América sobre o Duque de Caxias, basta sintonizar o canal PFC (nº 121 da Sky), amanhã (quinta-feira), às 6 horas da matina.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

LCDM disse...

Vitóia é vitória, sofrida ou não. O que importa é que estamos nos recuperando e vamos sair da zona da degola...

Anônimo disse...

Isso fica para os americanos que por qualquer que tenha sido o motivo (a diretoria não fez promoção...o time não fez uma boa campanha...o ingresso estava caro....a hora do jogo ...) não foram ao estádio torcer e gritar pelo seu time o meu amado e querido AMERICA, espero que no próximo jogo estes que não foram possam ir, mesmo que ele perca (que isso não vai ocorrer pois meu time esta pau e meu técnico sabe o q esta fazendo e eu tenho no meu amada AMERICA um paredão no gol) em recife, que por sua vez também estarei lá, pois nosso rival esta sempre perto de seu timo que por sua vez nunca será nem se que igual ao meu....amo de coração meu time que por mais raiva que me fizer estarei indo torcer pois sou americano de coração e sei que minha entrada cara ou não ajuda meu time de coração....

Ta falado para os chorões de plantão.

ATT: Fábio.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.