30 de nov. de 2010

Ana Letícia


O torcedor Canindé é outro pai orgulhoso que aproveita o espaço do blog Vermelho de Paixão para exibir a estrela da família: Ana Letícia. Pelos resultados no futebol, a filha salvou o ano de 2010 de Canindé. Veja a mensagem encaminhada por ele através do e-mail sergionatalrn@gmail.com:

Grande Sérgio.
Me chamo Canindé e acompanho seu trabalho desde o início, quando junto ao grande Camilo vocês criaram o site do clube de maior torcida no Rio Grande do Norte.
Envio-lhe uma foto da minha estrela, minha filha Ana Letícia que veio ao mundo para trazer muita felicidade a minha família.
Se não fosse ela, meu 2010 seria um desastre total, com o a perda do pentacampeonato por parte de nossa seleção e o rebaixamento do glorioso MECÃO, porém seguiremos de cabeça erguida, pois dias melhores virão.
Forte abraço e que Deus o ilumine.

Francisco Canindé.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.