1 de dez. de 2010

Frase

Entendemos que Dado é o nome para a renovação do clube, estamos fazendo um grande esforço também para atender ao desejo da maioria da nossa torcida, que queria a permanência do técnico.
Clóvis Emídio, presidente, sobre a manutenção de Dado para 2011
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

cpaulo disse...

EU PERGUNTO!!será que um treinador disputando um jogo de permanência na segundona contra um time tecnicamente igual ao nosso adversário jogando com 9 jogadores e o treinador não consegue armar um esquema pra vencer o jogo,é um treinador que tem perfil pra contínuar e voltar nosso time pra segundona?

aparecida medino disse...

A permanência a favor de Dado é maioria, eu não nego que sempre vou querer a volta do Gilmar Iser, pra mim ficou incompleto o trabalho dele, sendo impossível de mostrar sua capacidade em tão pouco tempo.
Mas, Dado teve e terá minha torcida!! E a mais sincera!

panchovila disse...

acho q a culpa não foi do treinador e sim dos jogadores q estavam comendo a bola no primeiro tempo, mas no segundo qdo voltaram sabendo q o coritiba estava levando um sacode do guará, desistiram do jogo.Dado tem minha inteira confiança, espero q 2011 seja varias vezes melhor q 2010. Para americanos de plantão o america estreia dia 04/01/2011 na copinha contra o vasco com transmissão pela sportv

Edilma disse...

é sim ele é o cara se o america chegou vivo naquele jogo foi graças a ele. conseguir arrancar futebol daquele elenco ridiculo é porque o cara é bom.agora cabe a diretoria saber contratar e não mais cometer erros tipo flavio caça rato. porque amigo tecnico não faz milagres.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.