22 de dez. de 2010

Betinho esteve na mira do América

O jornalista Alan Neto escreveu na sua coluna desta quarta-feira do jornal O POVO que o América estaria de olho na contratação do atacante Betinho. Usou os seguintes termos: "América de Natal pode atravessar caminho do Fortaleza no acerto com Betinho. Pagaria R$ 30 mil ao atacante. Vale lembrar que Sérgio Papelim é quem dá as cartas por lá."
Para quem não sabe, o atacante Betinho disputou algumas partidas da série B deste ano pelo Coritiba e tem vínculo preso ao São Caetano. Já atuou também pelo Fortaleza.
O jogador chegou a ser sondado pela direção do América, mas não houve acerto. Ele chegaria junto com o atacante Tatu, que também já vestiu a camisa do tricolor do Pici.
Quem acompanha este blog lembra da noticia publicada no dia 16/12/10 que tratou da possível contratação de dois atacantes: SALCRAS (Carlos Alberto Santos da Silva = Betinho e Rômulo André Lopes = Tatu).
Mantive contato hoje com Sérgio Papelim que descartou a possibilidade de contratação do jogador, em razão da pedida salarial fora da realidade.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

Boas opções para o América seriam o meia atacante Tony que jogou aqui no américa em 2008 e jogou a série A 2010 pelo Ceará, e o goleiro Guto do Brasiliense.

cleyton disse...

Sérgio,

O Betinho seria o meia que você noticiou no comentário anterior???

Chicão disse...

Caro Sérgio.
Você é um homem honesto e sério, entretanto, quando você posta algumas notícias referentes a possíveis contratações, alimenta a torcida com enorme expectativa de um bom (grande) jogador. Não chega ninguém que tenha nome no cenário futebolistico (jogador bom de bola) para o América. Deve ter alguem passando notícias falsas para você. Só informe (você é o primeiro)quando tiver contratado de verdade.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.