29 de dez. de 2010

Dado fala sobre o elenco para 2011

imagem/Manoel Freire Filho

Entrevistado pelo jornal Tribuana do Norte, o técnico Dado Cavalcanti admitiu que o América está tendo dificuldades para fechar o elento, por conta das festividades do final de ano, porém quer contar com o grupo fechado na apresentação do dia 3. “ Encontramos algumas dificuldades por causa do final do ano, mas espero fechar o grupo ainda esta semana, para que todos estejam aqui no dia 3 de janeiro, data da apresentação geral do elenco americano”, disse.
Apesar de satisfeito com as contratações, Dado destacou que o grupo que está sendo formado é o que está sendo possível finaceiramente e que alguns jogadores que foram contratados não eram a primeira opção.
“Estou satisfeito com os jogadores que estão chegando ao América. Não vou mentir que alguns deles não eram a primeira opção, mas futebol é assim. Os jogadores recebem propostas de outros clubes. O que temos hoje, no América, é o que podemos ter, por nossas limitações financeiras”, explicou.
Dado esclareceu a montagem do elenco está sendo feita por ele, pelo presidente Clóvis Emídio e pelo superintendente Sérgio Papelin.
"Não sei como era a situação antes da minha chegada e por isso não posso opinar. Mas, é muito normal que aconteçam indicações, tanto por empresário ligados ao futebol, como por dirigentes. Não posso fechar os olhos para isso. Até torcedores me indicaram jogadores. Mas, todos passam por uma avaliação minha, de Clóvis Emídio e do Sérgio Papellin”, afirmou.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.