16 de dez. de 2010

Nordestão não concorrerá com os estaduais

Somente numa reunião que deverá acontecer até o próximo dia 23/12 entre a Rede Globo e a CBF é que vai ocorrer a definição da data de realização do Campeonato do Nordeste de 2011. Isso ficou deliberado num encontro entre o presidente do Vitória, Alexi Portela, e o executivo da emissora, Marcelo Campos Pinto.
De acordo com o presidente da Liga do Nordeste, Eduardo Rocha, esse encontro é importante para mostrar que o campeonato é viável. “Os representantes da Rede Globo ficaram extremamente satisfeitos com os altos índices de audiência registrados nas semifinais e finais da competição, isso mostra que o Campeonato do Nordeste não pode deixar de acontecer”, declarou.
O presidente da Liga descartou a possibilidade do campeonato acontecer paralelo aos estaduais, em face da lei (Estatuto do Torcedor) exigir a divulgação da tabela e do regulamento com pelo menos 60 dias de antecedência..
Confirmaram participação para o Campeonato do Nordeste de 2011 as seguintes equipes: América, Abc, Ceará, Fortaleza, Vitória, Fluminense de Feira, Confiança, Sergipe, Botafogo-PB, Treze, CRB e CSA. Náutico e Santa Cruz enviaram documento à entidade confirmando participação caso o campeonato seja realizado nas datas da Copa Sul-Americana, assim determinada pela CBF.

Com informações da Liga do Nordeste
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

O América tem que agir nos bastidores para o campeonato ser realizado nas mesmas datas desse ano, dessa forma não ficariamos mais de dois meses sem jogar. Isso foi fundamental pra funerária de Pium em 2010, temos que fazer de tudo pra tirar proveito disso também.

Henrique da Pedreira disse...

Sempre a arrogância dos pernambucanos, é impressionante, como se eles fossem "os cara".

Anônimo disse...

É ISSO AI O MECÃO TEM QUE EXIGIR E IMPOR SE NÃO FOR NA MESMA DATA DO ANO DE 2010,O MECÃO NÃO VAI PARTICIPAR.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.