27 de dez. de 2010

Quanto custa o estadual do RN?

O campeonato baiano foi comercializado por R$ 4.000.000,00, com transmissão pela tv aberta (Rede Bahia, afiliada da Rede Globo), que firmou contrato até 2015, e, também, pelo sistema pay-per-view. Por outro lado, os cearenses reclamam da cota de R$ 1.700.000,00. E o campeonato potiguar, quanto custa?
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Rafael Vale disse...

Para o América e o abC eles pagam para jogar.

Basta ver que o Presidente da FNF disse que tem que bancar transporte e alimentação de alguns times do interior.

Não custa nada lembrar que em todos os jogos um percentual da renda vai para a FNF, ou seja, América e o time de Pium bancam o Estadual.

Esse campeonatozinho de vázea que é o estadual tem que acabar antes que acabe com o América e o abC.

Quando digo que o estadual tem que acabar, tem que ser pelo menos na forma como hoje é disputada, acho que a Copa do NOrdeste no primeiro semestre concorrendo com os estaduais, com os participantes da Copa do NE entrando nas finais seria o ideal como sugeriu Eduardo Rocha, e o Estadual serviria como classificatório para a segunda divisão da Copa do NE.

Isso seria bom tanto para o América e abC como para os times do interior.

PS: Em 2011 Eduardo Rocha deveria tentar colocar a Copa do Nordeste nas mesmas datas de 2010, porque claramente beneficia quem está na série C e D.

Anônimo disse...

Nada,é mal organizado,e só beneficía os grandes, e por isso os pequenos não contratam porque já sabem que não vão ganhar nada.

Marcos Azevedo disse...

No dia que alguma TV aberta do RN transmitir o Campeonato estadual, a competição decola. Não existe no futebol profissional atual, qualquer chance de um campeonato lograr sucesso financeiro sem a TV aberta transmiti-lo. As TVs a cabo são acessórios, complementam uma transmissão de campeonato, não substituem a TV aberta!
O lucro e a consequente repartição dele entre os clubes só ocorrerá desta maneira. A própria repercussão do campeonato é outra, e a bilheteria dos estádios também! O estadual é um produto comercial, e como todo produto vende mais se for anunciado na TV!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.