27 de dez. de 2010

Noilde Ramalho: luto oficial

O presidente do América, Clóvis Emídio, decretou luto de três dias em homenagem a americana, Noilde Ramalho, que faleceu no último sábado (25) vítima de edema pulmonar agudo, no município de São Francisco do Sul, Santa Catarina, durante um cruzeiro marítimo com destimo a Punta del Este, no Uruguai. Na sede social do clube, a bandeira do América, está hasteada a meio mastro.
Referência na educação potiguar pela dedicação ao ensino, Dona Noilde Ramalho tinha 90 anos e há 65 era diretora da Escola Doméstica de Natal. Foi fundadora do Complexo Educacional Henrique Castriciano e da Faculdade Natalense para o Desenvolvimento do Rio Grande do Norte (FARN).
O corpo de Dona Noilde está sendo velado desde as primeiras horas desta segunda-feira (27) na Catedral Metropolitana na Cidade Alta. Uma missa de corpo presente será realizada na catedral, às 15h desta segunda e, às 17h, ocorrerá o sepultamento, no cemitério Morada da Paz, em Emaús, Parnamirim, região metropolitana de Natal.
Os americanos estão de luto. Desejamos a família força para passar por esse momento difícil.

Do Site Oficial do América
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.