30 de jan. de 2011

Presidente revoltado com arbitragem

Falei com o presidente Clóvis Emídio após o término da partida e o mesmo estava revoltado com a atuação do árbitro Suelson Diógenes de França, que absurdamente deixou de assinalar uma penalidade claríssima sobre o lateral direito Osmar. Pelo visto, não esperaram nem algumas rodadas do estadual para "operar" o América. A FNF tem que advertir o árbitro e, se for o caso, afastá-lo por algumas rodadas. Em um campeonato de tiro curto como o nosso, qualquer ponto perdido é fatal. O prejuízo só não foi maior pelo fato do América ter saído de campo com os três pontos. De qualquer forma, é preciso cobrar explicações ao departamento de árbitros da entidade. A torcida não vai admitir em hipótese alguma que o América seja garfado dentro e fora de campo. Chega!
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

8 comentários:

Anônimo disse...

É ISSO AI ESSA PALHAÇADA PRECISA ACABAR ESSES CARAS SÓ FAZEM ISSO COM O AMÉRICA É BRINCADEIRA. UM JUIZ PROFISSIOLANAL EM CIMA DO LANCE E NÃO MARCAR AQUELE PENALTI.

AINDA BEM QUE O AMÉRICA GANHOU.

Anônimo disse...

MINHA GENTE, VAMOS NOS PREOCUPAR EM MELHORAR O TIME E DEIXAR DE PRESTAR ATENÇÃO NA ARBITRAGEM!!!
VAMOS RECLAMAR DA ARBITRAGEM EM OFF, OFICIALMENTE, E NÃO PELAS RÁDIOS E SITES!!!
AÍ VAI A MINHA OPINIÃO!

Ass: Marcílio Bayer

Anônimo disse...

Esquecem que o presidente da FNF é abecedista de carteirinha?
Não acredito que nenhuma providência seja tomada.

Anônimo disse...

Bayer vc tem razão, em que o time precisa evoluir, mas dizer que não devemos reclamar da arbitragem, é brincadeira todos os anos tem um pilantra que tenta tirar pontos do América, ele não é ruim não, é mal intecionado(só pra aliviar)pq naõ quero chamar de ladrão, se fosse para o baru, ele marcaria o penalti.

Ezequiuel Peixoto

wildsonrn disse...

Penso que falar em arbitragem (apesar da péssima atuação de Suelson) é tentar esconder as dificuldades do time. O jogo não saiu empate ou até mesmo vitória do time da casa por sorte nossa. Mas que precisamos melhorar muito, isso precisamos.

oto Jeferson disse...

Claro que o time possui deficiências, estamos no início porém não podemos nos calar ao sermos prejudicados por um soprador de apitos, problema esse que não acontece com o time de pium. Não queremos que juiz algum ajude o america, porém não admitimos que o prejudique. Uma das coisas boas que aconteceram foi um tal de Flávio não sei de quê, ter sido reprovado nos exames físicos, jamais ví o america vencer uma partida com esse sujeito soprando o apito.

Anônimo disse...

O time tá fraco, se o nosso meia for o Daniel Barros estamos fritos, o cara bateu enquanto esteve em campo todos os escanteios e as faltas, pelo amor de Deus, todos errados, o Charles qdo entrou só me lembrou Adriano Magrão, dos contratados até agora só Mauro e Osmar aprovaram, Róbson Símplicio faz o feijão com arroz, Rafael Paraná ou Richardson são melhores, Washington só joga bola quando está em outros times aí contra o MECÃO joga muito, Norberto grata surpresa, jogou muito bem, mas também precisa melhorar, perdeu dois gols, Elielton titular absoluto, jogou muito, Anderson Santos jogou bem, fez o gol, ainda deu alguns chutes a gol, tabelou, fez pivô, não precisamos ficar com essa choradeira de arbitragem, nunca vi time bom perder campeonato por causa de arbitragem e se o presidente da FNF é do lado de lá, o Diretor da Comissão de arbitragem, Cel. Albuquerque é americano, e aí?

Hugo disse...

Como diz a faixa da Máfia Vermelha "Juízes roubem com moderação". É impressionante como nos prejudicam, sempre na jogada duvidosa é para o adversário. O penalti em cima do Osmar foi claro e o pior é que o juíz estava em cima do lance. Houve inversões de falta, temos que protestar mesmo porque ja estamos cansados de "roubos". Em relação ao time, faltam ainda jogadores estrearem e voltarem do DM, o Noberto foi uma grata surpresa. Acho que estamos montando um bom time para a série C, que é o nosso objetivo este ano.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.