28 de fev. de 2011

Dia de BID para Rafael Carioca

A supervisão do América espera que nesta segunda-feira ou no mais tardar amanhã o meia Rafael Carioca seja regularizado pela Confederação Brasileira de Futebol e tenha o seu nome finalmente divulgado no BID. Caso isso venha ocorrer, o jogador passa a ser mais uma opção do técnico Dado Cavalcanti para o jogo de quarta-feira em Mossoró diante do Potiguar.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

espero que seja , para meu técnico poder testalo antes que comece a segunda parte do campeonato.

ATT; F.M

Anônimo disse...

O Rafael Carioca é um excelente jogador,ja vi jogando quando estava na europa e podem ter certeza torcedor do América RN,ele é muito bom de bola e tem o mesmo estilo de um jogador que ja passou pelo time ai de Natal,trata se de Rodrigo Tabata que tinha um estilo bastante veloz,agilidade,bom drible e bom chute de fora da area alem de ter uma boa leitura de jogo.Um abraço a todos ai do América de Natal e que o Mecão como é conhecido volta ao seu luguar de praste que é a serie B do Campeonato Brasileiro ou quem sabe a serie A tambem.

wildsonrn disse...

Espero que essa espera toda valha a pena.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.