28 de fev. de 2011

G25 marca jantar de adesão

Na próxima quarta-feira (02/03), às 20 horas, no Lula Restaurante (Av. Xavier Silveira, 1047, Morro Branco), acontecerá um jantar de adesão do chamado G25. O encontro servirá para divulgação dos objetivos da confraria e discussão de ações para aumentar a participação do América na Timemania. Para maiores informações ligue para 9636.2734.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

cleyton disse...

E a Arena do Dragão morreu mesmo?? Nada mais se falou! Você tem alguma informação Sérgio?

Abraço

Anônimo disse...

Se o time estivesse mal, a reunião seria pra tratar sobre o estadio, mas ja que o time esta bem, não há motivos para desviar nossa atenção.

Dorgival disse...

Primeiro: E sobre a Arena do Dragão? Ninguém fala mais nada?
Segundo: Reunião no dia e na hora do jogo do time?
Meio esquisito, não?

Anônimo disse...

ARENA DO DRAGÃO,FOI SÓ PRÁ DESVIAR A ATENÇÃO DO TORCEDOR APÓS A QUEDA PRÁ 3ª DIVISÃO.

Anônimo disse...

Caros amigos , infelizmente o assunto ARENA DO DRAGÃO , não é mais prioridade por parte da nossa direção(parece que foi só para desviar a atenção depois da nossa queda ).Teremos q.torcer p/ que a Arena das Dunas seja mesmo confirmada e assim possamos utilizá-la daquí a dois anos.Neste período acho que deveríamos jogar em Goianinha(passei por lá estes dias e vir que estão construindo as novas arquibancadas na frente das cabines de rádio e está ficando um estádio para umas 8.000 pessoas e a distância é de 54 km de Natal.)Vejam o exemplo de Cruzeiro , Atlético e América/MG ,pois estão jogando em uma cidade a 100 km de BH e o estádio está lotado.
Gostaria de ter informações sobre a ARENA DO DRAGÃO , mas não temos .É brincadeira(vai ser no CT? Em Cidade Satélite? Z.Norte?..)
Marcos L.B.Ramalho

Sérgio Fraiman disse...

Marcos,

A direção do América está negociando a questão do IPTU com a prefeitura de Natal. Ninguém consegue retirar um documento, uma licença, com um débito junto ao município. A questão envolve o terreno que foi invadido na zona norte. A construção do estádio foi aprovada pelo conselho deliberativo e por diversas vezes o presidente Clóvis Emídio disse que não tinha mais volta. Só após a resolução deste problema (IPTU) é que teremos novidades.

Anônimo disse...

Obrigado Sérgio pelos esclarecimentos.

Nos mantenha informado sobre este assunto.

Obs.:è hoje o dia que serão abertas as cartas da licitação da ARENA DAS DUNAS ? Se vc. souber algo , nos informe.

Valeu.E vamos Mecão.
Marcos L.B.Ramalho

Marcos L.B.Ramalho

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.